Penedo - Rio de Janeiro
Viajei para Penedo nas férias de Julho. Esperava encontrar um lugar enorme. Quem já foi lá, sabe que o Centro não é tão grande assim.
A Cidade do Papai-Noel é um dos pontos turísticos da Cidade. Lá tem muito chocolate, e eu experimentei eles, claro, uma delícia!
Penedo é acolhedora e o lugar ideal para você ir com o amor da sua vida.
A minha opinião é que a cidade não têm muitos lugares para se visitar, durante a semana então a maioria das coisas ficam fechadas a noite.
Achei esse gatinho perdido lá, não sou muito fã de gatos, mas achei esse um fofo! Observa, fez até pose rs*
Outro ponto turístico é a cachoeira. Achei um pouco mal conservado o local quando fui. Mas a paisagem da cachoeira é bela.
Na minha opinião o que valeu foi a companhia maravilhosa do meu amor, porque a cidade em si, não achei muito atrativa, talvez seja pelo fato de eu adorar andar e conhecer lugares novos.
Nas minhas escolhas futuras, certamente escolherei Cabo Frio, Angra dos Reis...
4 comentários :
Olá, Adriana. Seu blog é show. Tem um layout incrível. Desejo muito sucesso em sua carreira literária. As fotos de Penedo ficaram ótimas.Quero um dia conhecer. Abraço.
Lindo lugar!
Oi entrei como se fosse ateliê, bom se trabalhar com isso, será que pode me enviar um orçamento de uma festa provencal da minnie rosa com preto? Aguardo resposta
Luciana envie um email para contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Postar um comentário