• Início
  • /
  • Sobre
  • /
  • Meus Livros
  • /
  • Agenda
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Lojinha
  • /
  • Portífolio
  • /
  • Contato

  • É tão difícil esperar...

    Essa semana foi um tanto difícil de compreender, que momentos de espera são necessários, talvez para que aprendamos a ser diferente dos outros, talvez para amadurecer, ou talvez para ajudar alguém que ficou para trás no caminho. Mas é tão difícil esperar... Às vezes penso que a vida seria mais fácil se não fossemos tão complicados, outras vezes penso que tudo se torna difícil porque sempre esperamos respostas complexas de tudo. 
    Quem tem me acompanhado nessa caminhada de espera pela publicação dos meus livros, sabe o quanto sou otimista e sonhadora. Mas nem sempre tenho em mim a fonte de entusiasmo. Às vezes cansa, não é vontade de parar, é inconformismo, indignação, surgem conflitos, ah... Aí está a beleza da humanidade, sermos falhos, diferentes, simplesmente humanos. 
    Me lembrei muito esses dias de como tudo começou, de como fui levada a fazer algo que eu havia abandonado no meu passado, escrever. Me lembro como se fosse hoje, aquela noite de dezembro de 2009, quando recebi um presente de Deus, a história do meu livro, não tinha pretensão alguma de escrever uma série, mas aconteceu. E nessa semana tão cheia de perguntas, uma martelou na mente: "por que meu livro não foi ainda achado e aceito por uma editora?". Confesso que fiquei muito triste, e as razões travaram uma luta acirrada com minhas emoções. Como comentei na postagem anterior a essa, eu senti no meu interior, aquele consolo do céu me dizendo: "EU FAREI".
    Ontem recebi tantos "presentes", palavras das minhas amigas lindas (ai Deus, como sou grata por ter me dado elas!), uma resenha mais que linda da Lulu, a apresentação do meu livro no blog da Eliane e o comentário da Karine falando da minha história. Fui tão aquecida, como um cobertor no dia de frio. (Obrigada meninas!)
    Lembrei dessa música abaixo, e agora, enquanto escrevo, dentre tantas dúvidas que me perseguiram essa semana, só uma certeza permaneceu em pé: eu creio que Deus fará algo completo em minha vida, e no tempo dele, Ele trará a minha editora, não sei qual é, mas sei que já sou apaixonada por ela! Eu espero, e sei que nesse dia, eu direi: Obrigada Deus, pela tua fidelidade que permanece entre as gerações. Tua vontade é perfeita, Sua maneira a mais linda... 
    Enquanto isso eu espero... é difícil esperar, mas esperarei.
    Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certa de que Ele é poderoso para fazer muito, muito mais, infinitamente além do que eu posso sonhar ou imaginar. Ele fará...
    "Eu fico com aqueles, que sempre encontram um motivo para continuar, mesmo com tudo mostrando ao contrário..."


    Tudo Que Eu Preciso
    Kutless

    Quando é difícil dar cada passo
    E toda minha esperança está desaparecendo
    Quando a vida é uma montanha que eu não posso subir
    Você me carrega, Jesus você me carrega

    Você é a força na minha fraqueza
    Você é o abrigo que procuro
    Você é tudo quando eu preciso
    Você é tudo, Você é tudo que eu preciso

    Quando cada momento é mais do que eu posso suportar
    E toda minha força está sumindo
    Quando cada respirada é mais difícil
    Você me carrega, Jesus você me carrega

    Você é a força na minha fraqueza
    Você é o abrigo que procuro
    Você é tudo quando eu preciso
    Você é tudo, Você é tudo que eu preciso

    Eu preciso de você
    Você é tudo que eu preciso
    Eu amo tudo em você

    ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫


    Agradeço de todo meu coração a minha família linda, aos meus amigos, que sempre estão me incentivando e me apoiando, não sei o que seria de mim sem vocês, agradeço também à todas as blogueiras que tem apoiado os sonhos, que vieram daquele Outono... Obrigada!

    11 comentários :

    Evana R. disse...

    Esperar é muito complicado às vezes, mas é como você disse; tudo no tempo de Deus. Tudo há de acontecer na melhor hora!
    Beijos

    Neiva Meriele disse...

    Dri, acho que eu consigo entender perfeitamente a sua situação, são milhões de perguntas e uma espera infindável. Quando eu li a entrevista que você fez com a escritora Lycia fiquei pensativa e desde então não consigo parar de me perguntar se eu estou no caminho certo, mas suas palavras no final desse post me encheram de ânimo pois o Deus que nós servimos na hora certa providenciará uma editora para nós. Bjos e não desista nunca Dri, sua série é digna não apenas de ser publicada mas de ser adaptada para o cinema.

    Karine Marinho disse...

    Dri, Deus com certeza está preparando o melhor para você, porque você merece. Não é porque o milagre de um chega a antes do seu que o seu não quer dizer que o seu não vai vim. O importante é você esperar com fé em Deus!
    Fico feliz que de alguma forma eu possa ter ajudado você.
    Siga em frente sempre orando que Deus vai te ajudar no tempo perfeito dele!
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    Adriana Brazil disse...

    Evana: obrigada por me lembrar desse fato, que a hora de Deus sempre é a melhor!

    Guria: não me faça chorar mais! rs estou vivendo o tempo de manteiga derretida, e fiquei emocionada demaaaais com seu comentário! Sou feliz por ter uma amiga como vc! Te amo miga!

    Ká:é verdade, o meu milagre vai chegar, e preciso aprender a ter paciência regada de fé! Só Deus sabe o quanto fui fortalecida pelo seu comentário tão carinhoso, somado com de outras pessoas queridas!

    Agradeço com muuuuuito carinho à todas vocês meninas, por estarem pertinho, mesmo tão distantes!

    Bjuuuuuuuus e um supeeeer abraço!

    Ká Guimaraes disse...

    Eu sei como é isso, todos os dias abro o meu e-mail para ver se tem algo, mas não tem nada.
    Quase choro amiga, mais sei que Deus esta guardando o melhor para nos, não é.
    Como diz em Eclesiates 3 se não me engano a tempo para tudo né? Com fé vamos conseguir, e não havera barreiras para isso, sabe que o Deus que servimos é maior do que tudo neste mundo.
    Entao eu vou lá tenho um post para consertar kkkkk
    a sim vamos estar na Bienal juntas, cre amiga.
    Bjksss
    amooce

    JuhLisboa disse...

    Fique tranquila, as coisas tem seu tempo, é assim mesmo...
    Quando você menos esperar as coisas vão mudar, melhorando muito mais do que você achava possível. O mais importante é não deixar de acreditar e ter forças para seguir, por que apoio você sabe que smpre vai ter !

    Beijão e sorte ;**

    Ahtange Ferreira disse...

    Dri, minha querida, esse tempo de espera nada mais é do que o tempo de Deus. Se ainda não aconteceu é por Ele achar que ainda não está na hora.
    Mas, uma coisa é certa quando acontecer vai ser mágico.
    Fica com Deus minha flor bjo em seu coração.
    Vc, é muito especial.

    Evany Bastos disse...

    Amiga, sei que você está no caminho certo com a direção de Deus.Sei que essas duas palavrinhas "e" e "Se" são tão inofensivas, mas se colocadas lado a lado elas podem nos perseguir para o resto de nossas vidas, se você não tentar, correr atraz de seus sonhos eles jamais virão bater em sua porta, sei que Deus está no controle e tem o melhor pra ti, está profetizado seus livros logo estarão nas livrarias de todo o Brasil, sabes guria que estou do teu lado. Com todo o meu carinho.
    Mickbeijos

    Adriana Brazil disse...

    Ká: nossa amiga, acho que Deus está sussurrando para mim esse texto! Marcio me disse ele antes de ver o que vc escreveu. Preciso realmente esperar o tempo dele.

    Juh: obrigada pelas palavras, sempre somam ao nosso interior de uma forma positiva!

    Ahtange: adorei a palavra mágico, creio que será assim também, como um sonho real. Valeu pela força miga!

    Eve:eu recebo suas palavras e acato elas em mim com um enorme amém. Vc é especial guria, sempre acreditou em mim e nesse sonho, quando ele era apenas uma simples e bagunçada sinopse. amo vc!

    Agradeço com muito alegria e emoção a força de cada uma de vcs lindas!

    bjuuuus

    Eliane disse...

    Dri, vc é uma pessoa especial e fico feliz por ter te conhecido. Tenho certeza que Deus realizará seu sonho e nós iremos compartilhar da sua felicidade. E fico feliz por ter ajudado um pouquinho com meu blog, afinal tudo o que escrevo ali é de coração. E desejo imenso sucesso pra vc amiga!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    Adriana Brazil disse...

    Eu que agradeço seu carinho Eliane, e por saber que sua parceria vai além de blogs, fica na amizade que permanece e ultrapassa tudo isso! Bjuuus

     
    © Autora Adriana Brazil- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo