• Início
  • /
  • Sobre
  • /
  • Meus Livros
  • /
  • Agenda
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Lojinha
  • /
  • Portífolio
  • /
  • Contato

  • Pelas Quatro Estações... Por Bruna Aguiar


    Quero apresentar hoje, uma pessoa muito especial na minha vida, minha amiga-irmã Bruna Aguiar Tavares. Ela é jornalista, seu ramo é editorial. Ela adora música, é casada, mora na minha cidade e compartilhamos alguns sonhos parecidos.
    A Bruninha tem um enorme talento para escrever, não apenas por sua formação, ela tem o dom com as palavras, é claro que a técnica ajuda você escreve melhor, mas penso que, somente aqueles que possuem o talento são capazes de tocar o coração das pessoas.
    Deixo esta linda mensagem, uma palavra de Esperança e espero que alcance o seu coração, assim como fui alcançada.


    Esperança... pelas quatro Estações II
    Por Bruna Aguiar


    ♫ Quando estou só, e o choro parece querer chegar 
    E o sentimento de temor, como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar? 
    Oh meu Deus, ajuda-me a confiar!!! 
    Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar, 
    Quando as forças se acabam, tudo o que eu sei é te ADORAR...♫

    Não tem como começar algum texto falando desse inverno que chegou e parece que vai demorar a se despedir, sem lembrar dessa música. Esperança.. onde está você? 


    Já fazia tempo que não tinha essas sensações, medo, insegurança, tristeza, solidão, mesmo estando cercada de muito amor, amigos e carinho. Engraçado, eu, falando de amigos. Ah amados, Deus me abençoou enviando pessoas tão lindas para me curar. Como tem sido difícil. A última vez que passei por essa estação, imaginei, ou melhor, tive certeza de que não sairia mais dela e que meu destino era mesmo secar e ficar como um sepulcro caiado. 

    Como uma árvore oca, sem força, sem vida. A energia restabelecida no verão, já estava se esgotando, aquela alegria que de longe era contagiante, já não se via mais. Até que ele, o tão temido frio cinza chegou. Acordei com meu coração doendo, estou tentando, mas não consigo me levantar. 

    Preciso sonhar, preciso correr, preciso sorrir. Onde, de que forma? Onde você está, linda e deliciosa ESPERANÇA? Estou assustada, meu coração está menor do que um grãozinho de mostarda. Irônico usar esta palavra né? A Bíblia usa esta sentença da seguinte forma: “...porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”. 
    Nada vos será impossível... hum, como é difícil entender, absorver isso quando se está no lugar em que eu não gostaria de estar. Lembro como se fosse hoje, foram os 2 anos mais dolorosos, chuvosos e tristes da minha vida. Meu querido, meu amor, se foi pra longe de mim. Tudo perdeu a forma, tudo ficou vazio, nada mais fazia sentido... eu não tinha nenhuma gota de fé e esperança. Nada me fazia acreditar nesse nada vos será impossível, absolutamente NADA. 

    Perdi aqueles que se intitulavam amigos, perdi a vida. Tentei buscar socorro nas alegrias mais fáceis oferecidas momentaneamente aqui e acolá, mas, nada supria, nada tapava aquele buraco e me fazia respirar. Isso, eu não podia mais respirar. Meus sonhos tinham se perdido no meio da multidão de problemas, insultos, mentiras e confusões. Meus lindos projetos se perderam no meio da multidão que não me permitiam chegar perto do meu Salvador, do meu verdadeiro AMOR. Afinal, só Ele, simplesmente Ele. Toda a cura que precisava estava n’Ele. 

    Foi aí que corri, avancei, com o findar das forças que me restavam o toquei, cheguei até a minha vitória. CASEI, formei minha vida tão sonhada e desejada, com aquele que um dia julguei JAMAIS voltar a ser meu. 

    Este Inverno de Cinzas está aqui. Mais palpitante do que meu próprio coração está me fazendo parar, está trazendo de volta todos esses medos, e inseguranças. Não sei como (novamente), mas sei que em breve ele vai passar! 



    “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”. Is. 55:9




    ...♫...


    10 comentários :

    Bruna disse...

    Ai meu Deus... meu texto está na Internet!!
    Gente, só posso agradecer ao pai por me enviar uma amiga-irmã, mais que isso, pra cuidar de mim, pra rir e chorar (implicar à vezes tb)...
    AMO muito essa guria cara...AMIGA, obrigada. Você é INSUBSTITUÍVEL.
    Bjus =)

    Nanda Meireles disse...

    Menina, fiquei toda arrepiada aqui. Que lindo texto! E o testemunho? Nossa, só posso dar graças a Deus por ter agido poderosamente na sua vida, Bruna, e por eu poder conhecer esse lindo e tão importante pedaço da sua vida.
    Amei o texto, tanto pela forma escrita quanto pelo conteúdo.
    Espero vê-la mais por aqui.
    Beijos *-*

    Ká Guimaraes disse...

    Bruna amei seu texto serio, se sua intenção era fazer meu corção bater forte e chorar fez, muito lindo mesmo esta mensagem.
    Ninguem melhor que o nosso Salvador para nos ajudar, se precisar de nos pode contar será um prazer ajudar.


    bjkssss

    Érica Lopes disse...

    Fiquei simplesmente tocada, com esse lindo texto! Bruna você é mais do que talentosa, a Dri tinha toda razão quando disse que você sabia usar as palavras, nos emocionando sem fazer esforço! Espero vê-la mais vezes nessa coluna maravilhosa.

    Beijokas

    Neiva Meriele disse...

    Bruna...Uau, caramba você escreve muito bem, você tem o dom da palavra e me tocou profundamente com esse texto maravilhoso. Através das palavras você conseguiu me fazer refletir sobre muitas coisas na vida. Eu ainda passo por um período frio e confuso da minha vida mas acredito no mesmo milagre que aconteceu contigo, milagres não importa em que área da sua vida, se tiver fé ele pode até demorar mas no tempo de Deus virá. Obrigada pelas palavras que deram novo ânimo a meu dia.
    Dri, tu tem que trazer ela mais vezes por aqui amiga, adorei. Bjos
    (ciuminho)

    Bruna disse...

    Uau... meninas, falarei a todas de uma única vez ok?
    Glória a Deus por tudo isso, por todas essas palavras. Fico muito honrada em ter sido canal de uma linda mensagem pra nossas vidas!
    Espero poder continuar escrevendo... no momento, um pouco sem palavras.
    Bjus
    =)

    Evany Bastos disse...

    Parabéns Bruna, suas palavras tocaram meu coração,todos nós temos um inverno em nossas vidas, mas a fé em Deus nos sustenta nos aquece nesses momentos difíceis.
    Adriana, amiga querida mais uma vez você traz emoção para nossos corações,parabéns minha linda, todo sucesso do mundo pra você, te amodoro nunca se esqueça.
    Mickbeijos.

    Adriana Brazil disse...

    Bruninha amiga: como aprendemos, reconheça quando vc faz algo bem feito, e vc faz muito bem isso, escrever.
    Só assim pra vc comentar no blog viu? Pronto, falei =)

    E meninas, vai ter mais dela aqui sim!! \o/

    bjuus minhas lindas!

    RUDYNALVA disse...

    Nossa! Esse texto da Bruna foi de arrepiar. Realemnte ela tem o dom para escrever e atingir nosso âmago.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    Rapha disse...

    U.AL!!
    é só que consigo dizer, dps de ler algo tão tocante!

    Realmente Dri, a Bruna escreve mto bem. Estou ansiosa pelos posts dela ^^


    Beeijocas
    Rapha - Doce Encanto

     
    © Autora Adriana Brazil- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo