Sinopse
Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

.............♫.........

Esse livro é verdadeiramente intrigante, até agora não sei como começar essa resenha e também não sei se de fato eu amei ele ou o detestei pelo final.
Como fui esquecer você, é de autoria de Jennifer Echols, com o selo da Pandorga.

Confesso, eu comprei pela capa. É maravilhosa, e as características do protagonista foi muito bem representada pela foto. Não li a sinopse, muito menos uma resenha sobre ele, antes de comprar, queria ser surpreendida. E de certa forma fui.

O livro conta a história de Zoey. Uma boa aluna, e capitã do time de natação de sua escola. Ela está carente com a separação dos pais, e o fato de que sua mãe vai parar num hospício, então acaba se envolvendo em um relacionamento amoroso com seu grande amigo Brandon.

Então começa o grande mistério do livro:
Numa noite ela sofre um acidente de carro junto com Doug. Doug é um bad-boy que já esteve até mesmo em um reformatório. Mas, é o melhor nadador da equipe da escola, que por sua vez é considerado inimigo de Zoey, como ela assim pensa. Eles estão sempre se estranhando, e até ali não há nenhuma evidência de que Doug sente alguma coisa por Zoey.

Na noite do acidente com Doug, a pior sensação que Zoey sente é que não se lembra de nada que aconteceu anterior aquele momento, principalmente o fato de Doug estar totalmente o oposto do que sempre foi com ela, carinhoso e interessado. 

Zoey tenta juntar as peças de um grande quebra-cabeça para entender tudo que aconteceu até o momento atual, onde ela se pega interessada em Doug, e totalmente envolvida por ele.

É o primeiro livro que leio da Jennifer, achei que a autora enrolou demais até chegar aos "finalmente", está certo que era bem provável, que a ideia original dela, devia ser prender o leitor até o final, por causa do grande mistério, que na verdade não achei tão grande assim, mas se era isso, ela conseguiu. 

O romance entre Zoey e Doug, para mim, deixou a desejar, eu não me "apaixonei" ou ao menos me simpatizei por eles, O Doug até que despertou um pouquinho do meu suspiro, mas foi muito superficial. Enfim, fiquei um tanto frustrada com o livro, e esperava mais, bem mais, e no contexto, cenário e profissões, a autora tinha tudo para acertar em cheio e criar uma história magnífica de tirar o fôlego. Ok, esse é o mau de ser autora, querer a sua versão da história, mas adoro aqueles livros, que eu termino com um sorriso no rosto e digo: "perfeito, sem nada a acrescentar".

Minha avaliação no Skoob? 4. Queria ter me surpreendido mais, e claro, ter me apaixonado pelo Doug personagem, assim como achei fofo o modelo da capa.

Mesmo assim recomendo o livro, tirando os "contras", é uma história que te prende até o fim, no meu caso não consegui largar o livro, querendo saber o final e o grande desfecho dos personagens.


Mas agora uma ótima notícia! Em breve estarei sorteando esse livro aqui no blog! É isso mesmo! Em breve mega-sorteio com o livro da Jennifer: Como fui esquecer você.
E semana que vem, lanço a promoção do livro: A Bandeja, qual o pecado que te seduz?.
Fiquem ligados!

Até a próxima pessoal!


31 Comentários

Jonathan Henrique disse...

Por sua resenha, o livro parece ser muito bom, ainda que ele apreseente algumas falhas.

Neiva Meriele disse...

Fiquei interessada pela capa, rs...

Evany Bastos disse...

Gostei da resenha, já coloquei na minha lista de leitura, gosto de leituras enigmaticas.
Mickbeijos.

αmαndα ツ disse...

Pelo que li em sua resenha, o livro parece ser bom! :)
Adorei a capa... Principalmente o personagem da direita... cof, cof, cof... .
Muito feio ele, não acha não? cof, cof, cof...
Quem me dera ter uma dessas feiúras em casa! Heheheh! (:
Beijinhos,

Literatura Ilustrada disse...

Adriana boa tarde.Gostei da resenha,muito boa,mas eu em particular ñ sou fã de alguns tipos de romances,apesar de ter gostado da sinopse,eu teria que avaliar mais p/ poder me interessar.
Gostaria de saber uma coisa,você já leu o livro A Montanha e o Rio?Esse livro é excelente e tem todos os ingredientes,achei melhor do que o Caçador de pipas.Abraços!
@cotonho72

Adriana Brazil disse...

Agradeço a visita de vcs aqui pessoal!
Jonathan, acho que tudo é gosto, sempre acontecerá dos leitores verem de uma forma diferente.

Neiva: capas, capas,... ultimamente tem sido isso né rs?

Vany: espero que goste mais desse do que o Crescendo, e eu espero gostar mais do Crescendo do que vc gostou rsrs

Amanda ele é muuuito feio, tanto que comprei o livro por ele rs entendi seu cof cof =)

Cotonho: ainda não li, mas vou anotar a dica e procurar resenhas sobre. Agradeço sua visita!

Karine Marinho disse...

Eu confesso que quero ler esse livro pela capa, porque vi tanto pessoas elogiando o livro quanto pessoas que, como você, não acharam o livro tão bom assim. Então se eu não gostar tanto assim do livro eu tenho, pelo menos, uma bela capa na minha estante *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Literatura Ilustrada disse...

Adriana, eu que agradeço a sua atenção e seu excelente blog,terei a oportunidade de ler o seu livro e falaremos sobre ele tb...abraços!

Literatura Ilustrada disse...

Adriana, eu que agradeço a sua atenção e seu excelente blog,terei a oportunidade de ler o seu livro e falaremos sobre ele tb...abraços!
@cotonho72

Eliane disse...

Dri, muito linda sua resenha. Fiquei encantada com a capa tb. Quem sabe eu ganhe no sorteio hein?

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

anaisa disse...

Confesso também que compraria só pela capa ;)
Eu quero muito ler os livros da Jennifer, acho eles tão emocionantes!
Achei a estória interessante mesmo você dando 4 no Skoob...
E a resenha foi bem feita!

Bjus.

Marcia disse...

Oba, vai ter sorteio! Eu quero! Eu quero!

bjs.

Adriana Brazil disse...

Kaka: é verdade rsrs, leia sim! Vc vai gostar, só não garanto isso rs, mas caso não goste, vai ter um livro lindo na sua estante mesmo!

Eliane: pois é! Vou sorteá-lo aqui, quem sabe vc não ganha \o/

Anaisa: Obrigada pelo elogio! Leia sim, recomendo.

Marcinha: vem para o sorteio sim! Te espero!

Valeu pessoal!

Ká Guimaraes disse...

A meu Deus, vc já leu né. Eu quero desde que vi esta capa me apaixonei, linda mesmo.

Esperando meu chegar bjksssss

Camila Candomil disse...

Hmmm, lendo sua resenha, fiquei intrigada! Não sei se vou gostar ou não... Mas tenho vontade de ler esse livro faz tempo! Acho a capa linda! hahahha
beijinhos
@CamilaCandomil

Camila Candomil disse...

Hmmm, lendo sua resenha, fiquei intrigada! Não sei se vou gostar ou não... Mas tenho vontade de ler esse livro faz tempo! Acho a capa linda! hahahha
beijinhos
@CamilaCandomil

O Sarcófago de Nefertiti disse...

Pelo que vi através de sua resenha, n é um romance mel com açucar, e sim 1 historia intrigante.

MoniqueMar disse...

Adoro romances e com um toque de mistério parecem melhor ainda. As resenhas que kli até agora me deixaram com muita vontade de ler o livro... só espero gostar e que seja como imagino.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Márcia Paiva. disse...

Curiosa demais, a resenha esta linda, quero ganha...vou ganha se não for eu sinto...algo me diz que uma de nós leve esse romance. :) Parabéns Adriana Adorei. Bjkas

IlanaPrudente disse...

AMEI a resenha! Tô louca pra ler o livro!!! *-*

Evellyn disse...

Hahah pelo visto vc não gostou tanto qnt poderia...
Eu ainda não li mas estou curiosa.. O que vc falou na resenha parece deixar a historia interessante..
Enfim, mt gente reclama mesmo desse livro da Jen. Leia o outro Longe Demais, que esse sim nunca vi reclamarem ;)

bjss
@cdevellyn
hey Evellyn!

mara-olimpi disse...

AAHHH amei essa resenha...é linda a historia..perfeitah tenho q ganhar esse livro...
beijão
até mais...

Danathielle Louise disse...

A capa realmente chama a atenção de primeira! A posição de escritora é realmente muito complicada, contar um ponto de vista deixa muito a desejar sempre; já que há quem concorde e ache perfeito e que discorde e ache que falta muito, tudo depende do leitor.
Mesmo assim, amei a resenha! Super curiosa pra ler! =)

Maria disse...

Nossa, desde que esse livro foi lançado e o outro da mesma autora (Longe demais) eu fiquei totalmente doida pra ler!! Apesar dos contras que vc falou a história realmente parece ser bem interessante. Quero muito ler mesmo!!

Clarisse Cunha disse...

Adorei esse livro!! Só conseguia ficar pensando como ela poderia ter esquecido um acontecimento tão bom assim!!! E ter esquecido ele!!!

Adorei o livro, a história, a Jennifer que se tornou minha autora favorita, que escreve um drama como ninguém...

Lindo demais! Recomendo!

XOXO, da Lisse

Bruna Maria disse...

Eu estava MORRENDO pra que esse livro viesse pro Brasil
Mal posso esperar pra ler! :D

GMD disse...

Hum, agora não sei se vou gostar ou não do livro, mas fiquei HIPER curiosa pra ler. Parece bem original e Deus sabe o quanto eu estou cansada de ler as mesmas coisas ¬¬

denisinpark disse...

desde d qndo li a sinopse fiquei interessada de ler.

Débora disse...

Deu a maior vontade de ler com essa resenha ! =D

Hannah Monise disse...

Nossa, estava louca para ler esse livro, achando que era super romântico e tal, sem saber que tinha um tipo de mistério. Fiquei louca para ler, parabéns pela resenha e por expressar bem a sua opinião! (:

rafersom disse...

adorei o blog lindo mesmo.. qro ler... a resenha foi mt bem feita... adorei

Inscreva-se e receba notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página