2 de março de 2011

Resenha no Blog: Apaixonada por Romances



Hoje fiquei tão feliz... Primeiro acordei meio tristinha, meio down, pensando nos meus livros, e o por quê deles ainda não terem sido publicados. Mas Deus sempre manda algo para me animar, como se estivesse literalmente sussurrando no meu ouvido: Eu farei.
Mas deixa eu mudar de assunto, depois faço outra postagem falando sobre.
Voltando...
Fui um tanto desanimada olhar meus e-mails pela manhã, e logo abri um enorme sorriso, quando a Eliane, do blog Leituras da Eliane, me avisou desta postagem: Nova Parceria: Adriana Brazil autora da série Foi assim que te amei. Achei tão lindo a forma que ela apresentou meus livros. A Eliane é uma pessoa linda que eu tive o prazer de conhecer através de um simples bom-dia pelo Twitter. Daí começamos a nos falar pelo MSN, descobri que ela é professora de música!!! Meu Deus! Esse sonho ainda pulsa em mim! Enfim, tinhamos muitas coisas em comum para falar. Em breve ela irá resenhar meu livro.
Obrigada Eliane!!
Confira o Blog dela: Leituras de Eliane.

Daí me animei e fiquei até mais sorridente durante o dia. No fim da tarde estava no salão (é fiquei loira) e 4hs de espera me fez ficar navegando no vivo on do meu celular (é lento que dói) mas fui nos meus e-mails, e tinha um da minha amiga Marcinha me avisando da resenha no blog da Lulu.

Fiquei aflita! Afinal demoraria um século para abrir, mas esperei, esperei e me deparei com essa linda resenha:

A Luciana foi meu terceiro contato quando resolvi soltar meu livro pelos blogs literários, como enviei meu livro para ela em PDF, achei que ela tinha desistido de ler. Embora, ela ter colocado o selinho de apoio ao meu livro lá no blog dela. Mas, hoje para minha surpresa, estava lá, e ainda ela dizendo que leu em um dia!! #susto. 

Quero agradecer de todo meu S2 a Lulu, por ter apresentado meu livro de uma forma tão romântica! Acho que faz valer o nome do seu blog! Adorei, amei, me emocionei... OBRIGADA!

A parte que eu mais gostei:

Comecei a ler no domingo e terminei no mesmo dia e pode ter certeza que a cada trecho é certeza se emocionar, não se trata apenas de uma história de amor entre jovens, a Adriana criou personagens fortes diante das diversidades que a vida apresenta,aborda um pouco de tudo inclusive a fé que cada ser humano deveria carregar dentro de si, independente da religião, e também o quanto é importante a verdadeira amizade.

Confira a resenha na íntegra: Resenha Foi assim que te amei
Participe do blog da Lulu Sempre Romântica: Blog Apaixonada por Romances

.........♫.......


13 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Oh! Adriana imagina se ei desistir de ler o seu livro, eu sempre começava no micro mesmo, maís ai desistia porque não tenho saco pra ler e-book, ainda sou daquelas que prefere o livro,mas para a nossa felicidade ganhei um aparelho que dá pra ler e-book e achei legalzinho, não que vá fazer disso um hábito como já disse não tenho paciência.Enfim, peguei seu livro e li e posso dizer aqui o quanto estou Apaixonada, confesso que chorei, sou manteiga derretida e ainda de TPM, pode imaginar como fiquei kkk.
E posso dizer pra todos que valeu a pena, peço desculpas se a minha atitude deu a entender que tinha desistido, estou torcendo para que em breve possa ser publicado.


Beijos & Sucesso

Ahtange Ferreira disse...

Dri, você merece tudim de bom.
E no tempo de Deus vai acontecer, calma ele nunca falha.
Bjo amiga mui querida.

Eliane disse...

Obrigada pelo carinho e pelas belas palavras, Dri. Eu fiquei muito feliz por termos nos conhecido e estou ansiosa para que seu livro chegue logo pra eu poder ler. Tenho certeza que muita coisa boa resultará da nossa amizade.

Beijos querida!

Eliane (Leituras de Eliane)

Érica Lopes disse...

Dri, Deus sabe o que faz, o problema que para nós seres humanos esperar é uma tarefa muito difícil.
Tenho certeza que em breve seu livro estará nas livrarias ;)

Beijokas

P/S: Você está em débito comigo, viu?!

Adriana Brazil disse...

Lulu: juro que pensei em te enviar um manuscrito nessa semana, pq tb odeio PDF, haja saco, mas, que bom que vc leu e fico te devendo um com dedicatória carinhosa quando for publicado =) Obrigada de todo S2

Ahtange: vc sempre visitando meu cantinho, sua amizade é preciosa pra mim linda!

Eliane, que prazer te conhecer e saber que temos muito o que conversar, não apenas de livro, mas de uma outra paixão... música.

Keka: eu sei eu sei, to frita =) eu vou zerar essa conta miga! Juro que vou rsrs vc é uma fofa!

Bjuuus meninas

Neiva Meriele disse...

Amiga linda, estou tão feliz, você sabe que cada conquista referente a série é como se fosse uma conquista minha também, pois amo essa história e sou sua fã, tu sabe disso neh? Bejão.

Ká Guimaraes disse...

Shiiiiiiii Todos amando meu Andy, estou feliz por voce minha miga linda, sabe que eu e a Neiva somos as Fãs nº1
kkkkkkk
Xodade dele bjkssssssss

Karine Marinho disse...

Ain, Dri, eu li seu livro e estou apaixonada! É perfeito! *--* Estou preparando a resenha, seu livro é do tipo que eu não sei o que falo, porque é indescritivel, mas as vezes disparo e passei meia hora só escrevendo adjetivos para o livro! A resenha vai sair, provavelmente na segunda! Estou ansiosa em dividir o quão maravilhosa a sua obra é!
Beijos,K.
Girl Spoiled

Adriana Brazil disse...

Guria: sei que meu livro é como um filho pra vc, ele adora essa titia coruja rs! Obrigada!

Kázinha: como é maravilhoso saber que tenho vcs me apoiando e me incentivando sempre! Amo vc!

Ka (Karine)nossa vc já leu?! rs Ouvir a respeito dele sempre me toca, sempre me emociona... estou imensamente feliz que tenha gostado! Vou ficar ansiosa pela resenha, tenho certeza que vai me fazer chorar, ainda mais agora, na minha fase atual de chorona rs!bjuus

Marcia disse...

Bom o que dizer, essas meninas não deixam nada para mim, ou melhor, deixam sim, podem brigar, gritar, mas o Andy/Alan/Richard são minhas almas gêmeas não tem para ninguém hehe.

Dri, minha linda loira rs. sei dá sua ansiedade, mas tudo tem seu tempo e quando ele chegar você verá que valeu a pena à espera.

Bjs.

Marcio disse...

Há tempo pra tudo, está escrito em Eclesiastes, sei que nem sempre conseguimos entender isso, mas linda, creio que o seu tempo está bem próximo e o seu sonho será realizado, essa história foi um presente de Deus pra vc e pra todos nós. Não desanime jamais, mas se por acaso ficar triste, estou sempre aqui ao seu lado pra te apoiar. Te amo!

Adriana Brazil disse...

OMG!! Dose dupla de marci(a)(o)!! Ainda mais que to vivendo o #momentochorona!
Marcinha, nem vou brigar hj com vc por causa dos meninos, rum, como sempre vc sendo amiga-irmã-chicletim! bjus

Marcinho (esse é o meu Andy) adorei a surpresa aqui, pensei que comentaria apenas a resenha =) ai que lindo!! Amei (emocionada) te amo lindo! bjks

Evany Bastos disse...

Concordo com o Marcio Adriana, á tempo pra tudo, e seu tempo é o tempo de Deus, seu romance estará eternizado para sempre nas livrarias minha querida.
Mickbeijos.

Inscreva-se e receba notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página