• Início
  • /
  • Sobre
  • /
  • Meus Livros
  • /
  • Agenda
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Lojinha
  • /
  • Portífolio
  • /
  • Contato

  • Resenha no Blog - Nanda Meireles



    Hoje, recebi essa surpresa da minha amiga linda Nanda Meireles, a Primeira Resenha do livro Inverno de Cinzas!




    Acho que deve ter sido um tanto trabalhoso para a Nanda falar do livro 2, sem dar spoiler, já que a história está totalmente conectada ao livro 1. E por ser um livro mais introspectivo, é difícil falar dele sem mencionar os verdadeiros fatos da tristeza da Helen. Mas, como a Nanda é uma excelente escritora, soube fazer uma linda e emocionante resenha sem dar nenhum spoiler. No final ela preparou uma linda surpresa falando sobre as Estações do ano, garanto que ela não leu aqui a minha postagem especial "Esperança... pelas quatro estações", creio que realmente seja a mensagem desse momento para muitos, e mais uma vez, a prova de que o livro Inverno de Cinzas, traz preciosas lições e uma bela essência.

    Nanda, quero te agradecer pela linda e emocionante surpresa! Por estar ao meu lado nessa jornada pela publicação do meu livro, e claro, por sua amizade que é um presente pra mim! Conta comigo sempre! Amo você amiga!

    As partes da resenha que eu mais gostei:
    "O inverno de Helen é duro e cruel. Ela precisa superar as desilusões, mas quem pode confiar na razão, quando o coração está dilacerado?"

    "Mais envolvente, mais emocionante, um livro que prende, que mexe e vicia".


    Veja a resenha na íntegra: Resenha Inverno de Cinzas.
    Conheça e participe do blog da Nanda: Blog Nanda Meireles.

    Meu livro no Skoob: Inverno de Cinzas, clique

    **A Nanda está sorteando os 4 marcadores da Série Foi assim te amei, confira a resenha, acessando o link a cima e participe!**

    Notas: é bem provável que em breve, anunciarei aqui, algumas resenhas de blogs amigos (selecionados por mim) que estarão falando sobre o segundo livro da série. Infelizmente não estou fechando parcerias para este segundo livro. Minha intenção é publicar o Outono, e depois sim, trabalhar para a divulgação do Inverno e assim por diante. 

    Lembrando que meu livro Outono de Sonhos, está sendo vendido na Bookess, o preço não é o que eu queria, mas acreditem pessoal, eu só ganho 1,00 em cima dele, ou seja, é melhor ele lá, do que na gaveta não é?! Mas se você quiser adquirir, a versão dele impressa está à venda por lá:
    Livro Outono de Sonhos na Bookess,clique aqui.

    Aproveito para esclarecer que os quatro livros da série estão escritos sim. Recebo e-mails me perguntando isso. Estão prontos e registrados na Biblioteca Nacional. Só falta mesmo eles serem achados por uma editora e publicados, e enquanto isso, a torcida continua!


    11 comentários :

    Lu disse...

    Aiii Dri! Mal posso esperar pra ler os livros! Eu acabei de comentar na resenha da Nanda, e meu deus, fiquei mais curiosa ainda. Tenho que te dar os parabéns mais uma vez pelas capas, sinceramente, são as capas mais lindas de livros brasileiros que eu conheço! Mesmo! Fico viajando olhando de Outono, muitoooo linda! Mal posso esperar pra ter ele na minha estante, embelezando ela, rs. Boa sorte com o livro!! Ah, você tem pervisão pro lançamento do livro? Beijos

    Luiza,
    Express Coffee

    Eliane disse...

    Ai Dri, assim vc me mata de curiosidade. Estou quase acabando de ler Outono de Sonhos, embora eu já tenha lido o finalzinho...Sabe como é, eu tenho essa mania, pq preciso ver se o autor(a) não mata os perseonagens principais. E aí eu já me preparo psicologicamente (rsrs).
    Menina, tô amando demais, depois te mando um email contando tudo e logo, logo posto a resenha. Aí eu vou ficar olhando o vento e morrendo de vontade de ler a continuação, snif!
    Ei, editoras, vamos acordar e publicar um romance belíssimo! Estão perdendo tempo!

    Sucesso pra vc querida!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    PS: Vou lá no blog da Nanda agora.

    Ahtange Ferreira disse...

    Boa tarde docinho,
    Passando para deixar meu carinho e desejar muita sorte.

    Karine Marinho disse...

    Ain, eu quero ler a resenha, mas tô com medo de ler e aumentar ainda mais minha vontade de ler o segundo livro da série. Vê o que você fez comigo, Dri!
    Vou começar a brigar com essas editoras, sério, ele precisam tomar vergonha na cara.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    Adriana Brazil disse...

    Lu: puxa! Que comentário mais fofo!! Adorei!! Seu nome tá na minha listinha do Outono, me desculpe a demora =/ agradeço por me cutucar e me lembrar de que vc está muito interessada rsrs
    Ah é... a capa do Outono é minha favorita! Vams ve se a minha futura Editora vai manter ou mudar.

    Eliane: ashuashuahsua morri de rir aqui! Às vezes, só às vezes faço isso tb, dou uma espiadinha no final! Haha sei como é isso de ser curiosa, eu sou assim tb!! \o/

    Ahtange: ai miga, gosto tanto de vc por aqui... vc que é um docim de brigadeiro (meu favorito, côco não gosto muito rsrs)

    Kaká:rsrsrs adoreeeei o que disse Ká!! Pura verdade!! Quantos talentos por aí, e elas não acordam! #tenso mas... elas vão acordar pra isso, é nossa esperança!

    Bjuus minhas lindas!!

    •*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

    Mal posso esperar pra ler... e vc sabe pq..... rs

    Beijos, querida!
    Deus seja contigo.

    Marcia disse...

    Falar da obra da Dri, é embarcar na mais pura, simples e singela forma de amar...Foi assim...inesquecível, apaixonante, ainda flutuo entre quatro estações.

    Amocê "K".

    Bjs.

    "Com paciência e perseverança muito se alcança." (Théophile Gautier)

    Neiva Meriele disse...

    Dri... tu mais do que ninguém sabe o quanto eu amo essa série, ontem mesmo vi uma cena que me trouxe claramente um dos momentos de Inverno de Cinzas, é muito legal porque parece que eu não li um livro e sim assisti um filme de tal forma que todas as cenas ficaram gravadas em mim. Amo essa série e Inverno de Cinzas, pode parecer estranho para quem ainda não e leu mas é o que mais me identifiquei, suspirei muito lendo ele, rs. Bjos amiga.

    Sofia Duarte disse...

    Espero que tenha muito sucesso! hihihi

    O maior sucesso possível ^^

    Agradeço por achar o meu 'livro' interessante ^^ Eu também adorei escrevê-lo!

    Sairão ainda quotes do Anjo da Alma na segunda-feira, rsrsrs Para deixar um pouco do véu aberto às frases marcantes que fui escolhendo...rsrsrs

    Um abraço querida!
    E tenha um fim-de-semana perfeito!

    Evany Bastos disse...

    Meu Deus que beleza de resenha da Nanda, e dificil demais pois falar do Inverno sem conta nada não é facil, amo a série toda, é dificil dizer qual é o melhor livro. Parabéns Adriana Brazil.
    Mickbeijos.

    Adriana Brazil disse...

    San: logo logo vai ler =)

    Marcinha: para de enrolar e termina logo de ler o último, tá com medo de sentir saudades deles né? Tem que encarar =/ igual eu fiz buaaaa

    Guria: sabe do meu sonho, quem sabe não vira essa doce realidade, já imaginou o filme?? Ai suspiro =)

    Sofia: baixei seu livro e espero ler em breve, deve ser muito bom!!

    Guria: esse é meu um tikim a mais de favorito, só porque amo o inverno.

    bjuus meninas

     
    © Autora Adriana Brazil- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo