• Início
  • /
  • Sobre
  • /
  • Meus Livros
  • /
  • Agenda
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Lojinha
  • /
  • Portífolio
  • /
  • Contato

  • 20 de Julho - Dia do Amigo

    Amigos nos fazem sorrir quando a única coisa que você deseja é chorar.
    Amigos é aquela espécie em extinção, que quando você menos espera aparece.
    Amigo é aquele que sempre se faz presente nos momentos mais incertos.
    Amigos são aqueles que não tem hora pra chegar e nem pedem licença mais para entrar.
    Amigos são as cores da vida, as notas de uma linda melodia, a dança engraçada, as caretas de um espetáculo, o riso dos momentos mais embaçados.

    Uma homenagem para todos os meus amigos!

    Minhas amigas da net (que adoraria conhecer pessoalmente, as que não conheço): Neiva, Ká, Marcinha, San, Lisse, Keka, Nanda, Mari, Fêh, Dani, Rapha, Déh, Ahtange, Kaká, Eliane...

    Meus amigos distantes que eu mooooorro de saudades: Debi (ah maninha...), Jake, Hebis e Estevinha.

    Meus amigos que me sustentam todos os dias com suas vidas. Quando acordo fico mais feliz por vocês existirem: Nessa, Uelinton, Carol, Cleide, Jr., Wesley, Gabi, Eve, Mauricinho, Mônica, Mauro, Isa, Elaine, Rô, oh meu Deus, vcs são lindos!!! 
    Para minha amiga-irmã gêmea: Bruna Aguiar, nossos sonhos estão selados em Deus, a melhor amiga que eu poderia ter.
    Para Marcio Brazil: o melhor amigo do mundo todo.






    Para vocês, tudo que queria dizer:





    Texto: Adriana Brazil. Proibida reprodução sem autorização.

    13 comentários :

    Ahtange Monte Negro disse...

    Oi minha querida,
    Que felicidade ver meu nome entre os que chama de amigos.
    Você è uma amiga mais que especial.
    Que jamais quero perder...
    Bjos.

    Eclética disse...

    Que lindo texto, Dri!

    Deus te abençoe =)
    Tenha uma ótima semana.

    Érica Lopes disse...

    Que mais linda amiga querida!
    Saiba que amocê muitooooo e desejo um dia conhecê-la pessoalmente!
    Obrigada pela homenagem!!

    S2

    Beijokas

    Bruna Aguiar Tavares disse...

    Somente Deus pode nos fazer chegar a lugares tão lindos e especiais.
    Somente Deus nos permite sermos felizes e completos nas situações mais adversas.
    Somente Deus nos faz enxergar a luz quando toda escuridão nos aprisionou.
    Somente Deus pode nos sustentar em fé
    E somente nele eu poderia ser abençoada com sua AMIZADE, PRESENÇA, COMPANHEIRISMO, CARINHO, DEDICAÇÃO.
    Somente em Deus eu poderei até a eternidade te ter como minha amiga-irmã gêmea.
    Amo vc, querida!!!

    Jaqueline Figueiredo Lopes disse...

    Ai amiga tb morroooo de saudade d vc, e nesses últimos dias tenho sentido mto mto a sua falta.
    Pra quê tantas quilômetros de distância? guenta coração...
    Feliz dia do amigo minha amiga amada mais chegada que um irmão...
    bjus

    Mari Sampaio disse...

    Que lindo, Dri!
    Feliz dia do amigo pra você também!!!
    Assim que estiver decidido quando eu irei visitar o Rio te aviso, vai que dá pra gente se encontrar, né?rsrs

    Beijinhos!

    Mireliinha disse...

    Texto lindo, Dri *-*

    Feliz dia do Amigo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    Libério Lara disse...

    Oi Dri, adorei o texto!
    Como disse o poetinha, "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
    Parabéns, amiga!

    Ká Guimaraes disse...

    Oi amiga, é uma emoção de ver meu nome ali, não sabe quanto estou sentindo sua falta nesses dias. Mesmo amigas virtuais, eu nunca tive uma amiga assim...

    Lindo demais este texto, amei...
    Feliz dia do amigo, amiga rsrs

    bjkssss
    ká guimaraes

    Adriana Brazil disse...

    Ahtange: vc é uma flor linda que Deus plantou no meu jardim e vou cuidar com todo amor sempre, vc é especial pra mim!

    Pri: feliz dia do amigo pra vc tb! Deus te guie sempre!

    keka: ah quero tanto conhecer vc pessoalmente, que é melhor nem encucar rsrs esse dia vai chegar se Deus quiser! Vc é linda amiga!!!

    Gêmea: obrigada por me aturar, e continuar me amando =D te amu!

    Jaque: aaah eu to morreeeendo de saudade de vc!!!!! Pronto! Morri!

    Mari: oh mais é claro que sim!!!A gente marca com as outras blogueiras e vai ser só festa, aproveitamos e fazemos um tour no Rio! Te espero! Me avisa ;)

    Mi: vc é uma fofa, e já está entrando para meu rol de amigas blogueiras!

    Libério: oi meu novo irmão, rs moomis abandonou nós né? Mas como a gente a ama a gente perdoa! Foi muito legal ter conhecido vc através do seu livro, entrando para o rol dos meus novos amigos \o/

    Ká: amiga vc é uma chata, mas minha chata favorita rsrs amo vc lindinha!!!

    Feliz dia do AMiGO! Vcs colorem meus dias!!!

    Raffafust disse...

    Que lindooooooooooo

    Não somos ng sem nossos amigos!

    feliz dia do amigo querida!

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    Neiva Meriele disse...

    Dri, minha linda amiga Feliz Dia para Você, essa amiga maravilhosa que Deus colocou para abrilhantar meus dias. Obrigada por lembrar de mim, você mora no meu coração e como é dia do amigo vai lá no meu blog ver o pequeno mimo que eu fiz pra você. Bjos

    Evany Bastos disse...

    Todos nos podemos ter muitas pessoas os quais chamamos de amigo, e fácil pronunciar essa palavra,"amigo, amizade" no entanto sao poucas pessoas que podem definir exatamente o que e realmente ser amigo, isso nao explica com palavras mas com atitude, e voce sabe como ter atitude guria, tenho orgulho de ser sua amiga, te adoro..
    Eve.

     
    © Autora Adriana Brazil- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo