31 de março de 2011

Resultado: Sorteio dos Kits Sussurro e Crescendo


Como anunciei, os dois kits de: marcador Crescendo + livretinho Sussurro e Crescendo, foram sorteados entre as seguintes fofas que comentaram na Resenha Dupla: Sussurro & Crescendo - Dobradinha da Becca.

1.Jaqueline Figueiredo
2.Manda
3.Mari Sampaio
4.Mirtes Agda
5.Márcia Paiva
6.Sanzinha
7.Rudynalva
8.Erica Belancieri
9.Érica Lopes
10.Ká Guimarães
11.Camila Rupert
12.Letícia Molon


Primeira sorteada:
CAMILA RUPERT

Segunda Sorteada:
Mirtes Agda

Parabéns Meninas!
Meninas, me mandem o endereço de vocês por e-mail para que eu possa enviar o marcador+livretinho. Parabéns e voltem sempre ;)
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Vocês duas tem até segunda dia 04 para me responderem, senão farei novo sorteio. 

Quero agradecer todas vocês que prestigiaram meu blog com seus comentários! Não fiquem tristes meninas, ainda farei várias promo, fiquem ligadas, uma lembrancinha aqui, outra lá, pra sempre demonstrar o quanto gosto de ler a opinião de vocês, até que seja para criticar. Valeu meninas!
Super beijo!
Até a próxima!


PS.Participe das promoções do meu blog! Está rolando duas: "A Bandeja, qual o pecado que te seduz?" e "Chocobooks". Não fique de fora!



28 de março de 2011

Resenha no Blog: Leituras de Eliane


"Quando você sonha para si, é mais fácil destruirem seus sonhos, agora, quando você sonha pensando nas pessoas, somente tirando sua vida, para que você deixe de sonhar".

Essa é uma frase do meu autor favorito, Augusto Cury, e foi isso que pensei quando li a resenha da Eliane
Conheci a Eliane no Twitter, trocamos alguns twittes, e depois o MSN. Além de uma apaixonada por livros, encontrei alguém para compartilhar uma outra grande paixão na minha vida, a música. Já que ela é, o que eu sonhei e ainda sonho em ser, professora de música, então já podem imaginar como fiquei feliz em conhecê-la.
Daí perguntei se ela me ajudaria na divulgação do meu livro e ela gentilmente recebeu meu manuscrito e fez a resenha. E que resenha!

Quem me conhece sabe que sou uma sonhadora assumida, uma romântica incorrigível, e uma chorona por natureza. Então quando li a opinião da Eliane, eu fiquei aqui com os olhos emaranhados, e completamente emocionada!
Saber que, ela não apenas gostou da história, mas aprendeu a amar a turma linda de Floripa, sempre me deixa sem palavras, nada é mais especial pra mim do que quando acontece isso. Saber que eles há muito tempo eles deixaram de pertencer apenas aos meus sonhos, e passaram a fazer parte da vida de outras pessoas também é Emocionante! Lindo! Amei!

Eliane querida, não vou me cansar de dizer: obrigada! Você não faz noção de como fiquei emocionada com sua resenha e de como ela atingiu meu S2 de uma forma tão linda! Obrigada! Você é uma pessoa linda, tenho certeza do que estou falando! Um abraço de urso e um super beijo.

Sinto vontade de colocar a resenha toda aqui! Mas, coloco trechos que me tocaram, e incentivo as pessoas que me seguem, a conhecerem as pessoas maravilhosas, como a minha amada e fofa Eliane, que estão me ajudando de uma forma única e apoiando esse sonho.

As partes que ri, chorei e fiquei com cara de boba:

"Adriana Brazil tem um dom ao escrever, pois as cenas descritas são tão vívidas que me peguei visualizando Helen, Andrew, os pais de Helen, suas amigas, o campus da faculdade, tudo como se estivesse assistindo a um filme. E digo que isso é um dom porque nem todo livro que leio consegue com que eu me envolva dessa maneira".

"Fico torcendo para que a linda história de Helen e Andrew tenha um final feliz, afinal, eu sou uma pessoa extremamente romântica e gosto de finais felizes (desculpem-me os céticos de plantão)".

Posso responder essa indagação? Não né? =)
Obrigada Eliane! Um super beijo!

Confira toda a resenha: Resenha- Outono de Sonhos
Participe do Blog da Eliane, garanto que você que gosta de leitura, vai adorar as resenhas dela: Blog Leituras de Eliane.



27 de março de 2011

Promoção Chocobook


 "Eu ja tenho o chocolate, agora eu quero Livros"

E pensando nisso seis Chocobooks se reuniram para presentear vocês e encantar a sua Páscoa
Sinopse dos livros aqui

Quer Participar? Então vamos lá!

O sorteio será feito pelo Random.org.
Começa hoje, dia 27/03/2011.
Termina dia 22/04/2011.
A divulgação dos(as) ganhadores(as) será no dia 24/04/2011.

Atenção para as regras *Obrigatórias*

1 - Seguir os 6 Blogs:


2 - Deixar a frase no comentário deste post: "Eu quero minha Páscoa Encantada" - é necessário que você tenha deixado ao menos um comentário em qualquer dos 6 blogs, ou sua inscrição será invalidada.

Preencha corretamente o formulário - *Preencha uma única vez*


Quer Números Extras?

Para ganhar mais pontos, siga-nos no Twitter:
como somos seis, você pode preencher o formulário 6 vezes. (Formulário extra abaixo)


Ser assinante das Newsletters de todos os 6 Blogs; também poderá preencher mais 6 vezes.
O meu Newsletters você assina AQUI

Divulgue e tenha ainda mais chances!

Banner


Divulgar no Twitter, Facebook e outras Redes Sociais como: Blog, Orkut, Skoob, etc: a frase abaixo, poderá preencher o formulário mais uma vez. "Sorteio Chocobook - Minha Páscoa Encantanda http://migre.me/480TR "

Formulário Extra - *Preencha aqui a cada nova divulgação*


Informações importantes:


* Serão sorteados três números:

O primeiro sorteado levará os livros: Hex Hall - A Hora da Bruxa I e II

O segundo sorteado levará os livros: Crepúsculo Vermelho e Lua Negra

O tereceiro sorteado levará: a Coleção Completa - Brumas de Avallon

* Os ganhadores receberão um email que deverá ser respondindo em 48 horas, se não responderem, será realizado novo sorteio.

* Qualquer dúvida deixe um comentário.

Iremos conferir se os sorteados seguiram rigorosamente todas as regras de participação.

Boa Sorte à todos!

Feliz Páscoa!


Sussurro e Crescendo - Becca Fitzpatrick


Dobradinha da Becca - Resenha Dupla


Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Sinopse:Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

...♫...

Confesso que comprei por causa da capa, aquele relevo é demais! Sussurro é um dos meus livros favoritos. E na onda de livros falando sobre anjos, Sussurro não foge à regra, bem, depende de qual regra, pois é nele que conhecemos o misterioso Patch, depois eu falo dele.
Já no primeiro capítulo eu fiquei fascinada pela forma que a Becca narra a história, particularmente eu gosto da narrativa em 1ª pessoa. A história foi se desenvolvendo e ganhando forma rapidamente. 
Nora e Vee são amigas inseparáveis, e seu destino é drasticamente afetado quando o professor de Biologia decide mudar Nora de lugar, mandando ela sentar justamente perto dele, Patch. No começo a negação, a relutância, mas daí o desconhecido a deixa atraída, porém Nora faz de tudo para afastar-se dele, até que tudo fica: "tarde demais".

O livro é ótimo e não consegui parar de ler! Ele é carregado de mistérios e cheio de cenas inesquecíveis! Os diálogos muito bem construídos e uma história totalmente intrigante!
Já o Patch... É um caso a parte! Como a autora conseguiu criar um ser tão encantador?! Ele é demais! Muito fofo! Seus mistérios o deixam ainda mais atraente!
Fiquei morrendo de raiva quando ele acabou! Embora saber que é uma série, ela deu um fechamento fantástico.

Daí, vem o segundo livro da série, Crescendo.



Crescendo

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

...♫...

Como sempre o Patch, embora ele só usar preto, ele consegue colorir a história quando aparece, seu jeitinho me conquistou em Sussurro. 

Mas dessa vez ele está muito misterioso. Por que será que ele começa a agir de maneira diferente com Nora? Fiquei irrequieta demais, acho que isso que não deixou com que eu parasse de ler freneticamente, já que, depois dos primeiros capítulos, o livro passa a ficar um tanto monótono, talvez seja culpa da Nora, a protagonista da história, que estava me deixando irritada com aquele "pai" dela. 

Aí vem a chata da Marcie, que dessa vez se mostra ainda mais, a garota arrogante que Nora descreveu no primeiro livro. A cena da festa na casa dela, me deixou com o coração acelerado de nervoso, foi demais! Até a cena no sombrio bar entre elas duas foi eletrizante! Marcie é uma insuportável, mas deu vida a esse segundo livro, já que, se fosse só a Nora... seria exaustivo demais pra mim.

Crescendo traz vários mistérios e um novo personagem, um bad boy que vai dar uma reviravolta na vida de Nora e de todos ao seu redor.

O livro é bom, mas sinceramente pensei que ele iria superar o primeiro, porém, na minha opinião deixou a desejar. Se eu falar as partes que eu não gostei, vou dar spoiler, então deixa eu terminar.

...♫...

Novidade: tenho dois kits de marcador do Crescendo e livretinho duplo do Sussurro+Crescendo para sortear entre os comentaristas, então se você quiser é só comentar a resenha, que eu sorteio depois. Mas já aviso, os marcadores estão com o carimbo da livraria que me deu os kits. Ah! Tem que ser seguidor do blog.
Participe também da promoção do livro: "A Bandeja, qual o pecado que te seduz?". Banner aqui na lateral.



26 de março de 2011

Selinho


Adoro ganhar selinhos, ainda mais esses mega-fofos assim. Esse eu ganhei de uma amiga linda, que parece essa flor, às vezes é uma chata, porque ela adora implicar com minha amiga Helen (pegou a manina do Alan) mas já ouviu o ditado que a gente só implica com quem gosta, pois é, ganhei da Marcinha, do blog Apaixonada por Livros. Você é uma flor, 
por isso amo você amiga (gatim branco =) )




A regrinha é: você indicar até 10 blogs amigos. E eu, envio este selinho para minhas amigas, flores lindas do meu jardim da amizade:

1. Jaque - Blog Jaqueline Lopes.
2. Neiva - Neiva Meriele.
4. Evany - Janelas da Alma.
5. Karine - Girl Spoiled.
8. Eliane - Leituras de Eliane.
9. Renata - Makes and Books.
10. Érica - Érica Lopes.


...♫...

24 de março de 2011

Pelas Quatro Estações... Por Bruna Aguiar


Quero apresentar hoje, uma pessoa muito especial na minha vida, minha amiga-irmã Bruna Aguiar Tavares. Ela é jornalista, seu ramo é editorial. Ela adora música, é casada, mora na minha cidade e compartilhamos alguns sonhos parecidos.
A Bruninha tem um enorme talento para escrever, não apenas por sua formação, ela tem o dom com as palavras, é claro que a técnica ajuda você escreve melhor, mas penso que, somente aqueles que possuem o talento são capazes de tocar o coração das pessoas.
Deixo esta linda mensagem, uma palavra de Esperança e espero que alcance o seu coração, assim como fui alcançada.


Esperança... pelas quatro Estações II
Por Bruna Aguiar


♫ Quando estou só, e o choro parece querer chegar 
E o sentimento de temor, como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar? 
Oh meu Deus, ajuda-me a confiar!!! 
Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar, 
Quando as forças se acabam, tudo o que eu sei é te ADORAR...♫

Não tem como começar algum texto falando desse inverno que chegou e parece que vai demorar a se despedir, sem lembrar dessa música. Esperança.. onde está você? 


Já fazia tempo que não tinha essas sensações, medo, insegurança, tristeza, solidão, mesmo estando cercada de muito amor, amigos e carinho. Engraçado, eu, falando de amigos. Ah amados, Deus me abençoou enviando pessoas tão lindas para me curar. Como tem sido difícil. A última vez que passei por essa estação, imaginei, ou melhor, tive certeza de que não sairia mais dela e que meu destino era mesmo secar e ficar como um sepulcro caiado. 

Como uma árvore oca, sem força, sem vida. A energia restabelecida no verão, já estava se esgotando, aquela alegria que de longe era contagiante, já não se via mais. Até que ele, o tão temido frio cinza chegou. Acordei com meu coração doendo, estou tentando, mas não consigo me levantar. 

Preciso sonhar, preciso correr, preciso sorrir. Onde, de que forma? Onde você está, linda e deliciosa ESPERANÇA? Estou assustada, meu coração está menor do que um grãozinho de mostarda. Irônico usar esta palavra né? A Bíblia usa esta sentença da seguinte forma: “...porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”. 
Nada vos será impossível... hum, como é difícil entender, absorver isso quando se está no lugar em que eu não gostaria de estar. Lembro como se fosse hoje, foram os 2 anos mais dolorosos, chuvosos e tristes da minha vida. Meu querido, meu amor, se foi pra longe de mim. Tudo perdeu a forma, tudo ficou vazio, nada mais fazia sentido... eu não tinha nenhuma gota de fé e esperança. Nada me fazia acreditar nesse nada vos será impossível, absolutamente NADA. 

Perdi aqueles que se intitulavam amigos, perdi a vida. Tentei buscar socorro nas alegrias mais fáceis oferecidas momentaneamente aqui e acolá, mas, nada supria, nada tapava aquele buraco e me fazia respirar. Isso, eu não podia mais respirar. Meus sonhos tinham se perdido no meio da multidão de problemas, insultos, mentiras e confusões. Meus lindos projetos se perderam no meio da multidão que não me permitiam chegar perto do meu Salvador, do meu verdadeiro AMOR. Afinal, só Ele, simplesmente Ele. Toda a cura que precisava estava n’Ele. 

Foi aí que corri, avancei, com o findar das forças que me restavam o toquei, cheguei até a minha vitória. CASEI, formei minha vida tão sonhada e desejada, com aquele que um dia julguei JAMAIS voltar a ser meu. 

Este Inverno de Cinzas está aqui. Mais palpitante do que meu próprio coração está me fazendo parar, está trazendo de volta todos esses medos, e inseguranças. Não sei como (novamente), mas sei que em breve ele vai passar! 



“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”. Is. 55:9




...♫...


22 de março de 2011

Capas e Marcadores: eu faço



Olá pessoal!
Quero apresentar hoje um pouco do que faço, e claro, divulgar o meu trabalho. Enquanto não vivo do que escrevo, preciso ganhar uma graninha por fora =)
Ano passado fiz um curso de Web Designer, e me identifiquei com a parte de Photoshop, apesar de ter me formado em Processamento de Dados, sempre achei muito chato a linguagem de hmtl.
Enfim, quero apresentar algumas artes que fiz, e se você estiver interessado entre em contato que a gente conversa ;)

Faço marcadores personalizados com o tema do seu blog, ou você que é escritor, faço com a capa do seu livro. 
Marcadores de Livros
Tema, capa de livro
Marcadores personalizados de capas de livros
Tema, banner de blogs
Marcadores de Livros personalizados de Blogs
Capas de livros
Algumas que eu já fiz:
Capas de livros


As 3 últimas são as novas que eu ainda estou testando para o último livro da Série Foi assim que te amei (não sei se a minha futura editora vai aceitar minhas capas, mas... não podia deixar meus livros sem). Ah sim! Sou uma indecisão em pessoa, observo tudo e ainda não me decidi, minhas amigas que precisam ter paciência, porque sempre peço a opinião de cada uma =) 

Confira melhor a frente e o verso dos livros:
Capa: verso - Outono de Sonhos, de Adriana Brazil 
Capa: frente e verso - Vida Além do Amor de Sophia White 
Capa: frente e verso - A Hora da Verdade de Neiva Meriele 


Estou começando agora, então é claro, que estou com preços promocionais, o que não difere na qualidade e muito menos na dedicação em criar uma arte diferente.

Entre em contato, caso tenha dúvidas ou queira negociar algum trabalho, e claro, sobre valores e promoções:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco do que faço. Ah! Eu dou aula de música também para crianças! Se alguém da minha cidade tiver interessado =) 

Em breve estarei anunciando aqui uma super novidade! Se você é escritor, fique ligado, tenho certeza que vai te interessar o assunto. Em breve, postagem especial sobre uma equipe criada para cuidar do seu livro.

Até a próxima pessoal!

20 de março de 2011

Coluna Foi assim... Especial




Hoje eu estou tristinha, já que duas pessoas que estavam sobreaviso não me enviaram o texto para a coluna    =(... então decidi, que a coluna agora, vai ser quinzenal, quando tiver texto eu posto, quando não tiver já sabem porquê. Até porque minha listinha já está quase terminando =/
Pois bem, como hoje, sei que algumas pessoas é certo passarem por aqui, chamei alguém para me dar um Help
É com ele que eu deixo a coluna desta semana, Richard Sulzbach. Para quem não sabe, ele é um, dos dois melhores amigos do Andrew. E claro, de todos que conheceram e aprenderam a amar essa turma de Floripa. 

...♫...

Não sou escritor e também não pretendo ser. O que segue abaixo é apenas uma curiosidade para quem já leu o primeiro livro da série. 
Certamente eu prefiro falar a escrever, definitivamente não é meu talento. Mas, não poderia deixar de atender a um pedido da Dri.
Deixo as entrelinhas, do relato já contado, de um inesquecível momento, o início de tudo.

Outono em Florianópolis.
Por Richard Sulzbach

Andrew havia ficado furioso com a notícia de que alguém terminaria a história dele, como eu e Alan imaginamos.

            Assim que cheguei com Alan na UFSC, fomos para frente do Centro de Cultura e Eventos, Gabriel e minha linda Rebecca estavam lá.
            — Fala cara — nos cumprimentamos. — Oi linda — beijei aquela morena incrível.
            — Oi amor! — ela me abraçou forte. — Oi Alan — ele fez careta para ela.
            — E aí, como vai Andrew? — perguntou Gabriel.
            — Está bem. Disse para você e o Léo aparecerem lá.
            — Vou falar com ele hoje.
            Enquanto conversávamos, fiquei disperso procurando a tal garota.
            — O que foi amor?! — perguntou Rebecca.
            — Estou procurando uma pessoa.
            — Posso saber quem? — colocou as mãos na cintura inquieta, dei um pequeno sorriso.
            — A garota que vai dar continuidade a história do Andrew.
            — Por que está procurando ela?
            — Andrew ficou muito irritado com essa história da Tempus, quer saber quem é a pessoa.
            — Estou de olho em você, hein?! 



            No intervalo encontrei com o grupo dos meus colegas do futebol no refeitório. Ficamos falando sobre os campeonatos estaduais do país. 
Resolvi ir para o lado de fora quando algumas conhecidas aproximaram-se puxando assunto comigo, Rebecca as detestava.
            Na saída do refeitório, Alan apareceu com Gabriel.
            — E aí amigo?! — disse Alan. — Nem me esperou hoje! 
         — Olha quem está atrás de mim - Alan olhou por cima do meu ombro. - Se Rebecca me achar conversando com essas garotas, ela vai ter outro ataque de ciúmes — sorrimos juntos.
            — Elas estão marcando duro! — Alan torceu os lábios nos fazendo rir de novo.
            — Não sabia que vocês tinham medo de mulher! —Gabriel sorriu e foi para perto da turma que estava atrás de mim.
            — Mas, escute só! — Alan sussurrou. — Acho que sei quem é a garota.
            — Descobriu?! — perguntei curioso.
            — Acho que sim. Por causa da história ela tem ficado com aquela irritante da Karen. E com aquela Evelyn, lembra? Do jornalismo?
            — Lembro da Evelyn, mas, não me lembro de ter visto essa garota.
            — É ela sim. Um colega meu, disse que ela vive agora na turma daquele idiota do Álex. 
            — Acho que no fundo, Andrew quer saber se ela é bonita ou não.
            — Vou te falar amigo, ela e sua amiga, que se chama Sarah, são muito gatas!
            — Isso você descobre rápido, não é?! — sorrimos.
            Alan parou de rir de repente.
            — O que foi?! —perguntei curioso.
            — Mas olha, olha, se não é a nossa garota procurada.
            Olhei para onde Alan estava olhando. Avistei duas garotas, encostadas na mesa, um pouco distante, eram lindas.
            — São elas?! — perguntei empolgado.
            — Elas mesmas amigão — Alan sorriu. — E elas estão olhando pra cá.
            Cruzei os braços e fiquei observando as duas.
            — Quem é a Helen?
            — A branquinha é Helen, a morena é Sarah.
            — Alan, vou te dizer uma coisa, que Rebecca não me ouça, mas elas são lindas.
            — Concordo amigo, e olha! Elas estão olhando para nós dois. 
            Elas pareciam desconcertadas.
            — A morena já tinha visto, mas a outra não me lembro. Acho que me lembraria, ela é tão bonita.
            — As duas são gatas demais! Já tinha visto as duas. Falei que as calouras desse ano estão de arrasar! E, estão falando da gente Richard, observa. O que será que estão falando?!
            — Não sei. Mas, Andrew vai ter uma surpresa.
       As meninas disfarçaram em nos olhar, e resolveram sair do refeitório, ficamos encarando-as.
            — Está pensando a mesma coisa que eu?! — sorri olhando para Alan.
            Alan sorriu concordando com a cabeça.
            — Podíamos apresentar essa Helen para Andrew, pensou nisso?!
            Sorri e concordei com a cabeça.
            — Andrew vai ter uma surpresa em saber que ela é uma gata - conclui.
            — É... nosso amigo vai se surpreender. E claro, mais do que natural eles dois sentarem e conversarem, já que ela vai terminar a história dele — sorrimos de canto.
            — Com certeza — fingimos brigar, empolgados por aquele caso. — Vamos ver onde elas foram.
            Fomos para o lado de fora do refeitório elas estavam longe, indo em direção ao prédio do CCE.
            — Mas Richard, é engraçado - disse Alan pensativo. — Olhando bem essa Helen, parece que a conheço de algum lugar.
            — Daqui, não é Alan? — ressaltei achando o óbvio.
            — Não, não. Parece que já vi essa menina antes, sei lá, em algum lugar.
            — Acho que ela realmente precisa conhecer o Andrew.

         
           Chegamos em casa. Andrew estava sentado na sala, lendo. Quase todos os dias, fazia a mesma coisa.
            Depois de tomar banho, sentei-me na sala com ele, antes do jantar.
             — Descobrimos quem é a garota Andrew — disse.
            — E quem é? — falou seco. Sorri de canto, esperava aquela reação.
            — É a garota que falei, faz Letras, pela primeira vez a vi, hoje na faculdade. Tem certeza de que não quer que eu fale com Karen sobre você terminar a história?
            — Já disse que não Richard, esquece isso.
            Alan entrou na sala com seu notebook na mão.
            — Fala aí brother! Tenho algo para te mostrar. Já contou para ele Richard? — Alan estava empolgado.
            — Estava começando a falar com ele.
            — Falou do detalhe?
            — Pode falar Alan — observei Andrew, que permanecia indiferente e muito irritado.
       — Andrew, meu irmão, meu amigo - Alan sorriu. — A tal Helen que vai terminar a sua história, é simplesmente linda!
            — Você a viu também? - Andrew fez pouco caso.
           — Vimos sim, hoje. Ela e a amiga, são lindas demais! Foi o que te falei, as calouras desse ano surpreenderam!
            — É uma intrometida!
            — Vou procurá-la na internet e te mostrar.
            — Não quero vê-la — grunhiu Andrew.
            — Devia vê-la sim. Será que ela tem página de relacionamento?
            — Vê se ela está na página de Karen — sugeri segurando o riso.
            — Mas, olha isso! — Alan riu de canto. — Não preciso nem procurar por ela!
            — O que foi?! — perguntei curioso.
           — Andrew, a nossa escritora está procurando algo além das suas histórias.
            — Por que está falando isso? — disse Andrew sem entusiasmo.
            — Porque ela veio na minha página hoje. O que será que ela veio fazer aqui?
            — Entra na página dela! — disse olhando a tela do computador.
            — Vou entrar!
         Cerrei os lábios sorrindo e olhei para Andrew, ele disfarçou o olhar.
            — Os álbuns dela estão bloqueados. Mas, dá pra ver a foto dela no perfil, quer ver?  — perguntou Alan piscando um olho para Andrew.
            — Não, não quero ver — ele retrucou irritado.
            — Tudo bem, depois você vê.
            — Me deixa ver uma coisa aqui — peguei o notebook de Alan.
            Entrei na minha conta, e logo na tela inicial, estava a visita recente de Helen.
           — Mas, ouça isso Andrew — eu ri. — A tal Helen andou visitando minha página também!
            — E o que tem? — ele deu de ombros.
            — Ela deve estar procurando saber de você.
            — Não inventa Richard!
            — Não quer ver a foto do perfil dela?!
            — Não, não quero!
O primeiro passo havia sido dado. Conhecíamos Andrew como ninguém mais. Era apenas uma questão de tempo convencê-lo a conhecer a garota. Tinha a grande esperança de que ela iria trazer algo novo a vida do meu irmão. Quem sabe, o mais importante, a sua alegria de viver a vida outra vez.

 ...♫...

Inscreva-se e receba notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página