Olá Pessoal!

Gente, como está fazendo frio no Rio de Janeiro, OMG! Adoro o Inverno \o/
Aproveitando esse clima de frio, dia 20/05 saiu no blog da Sandra (a fofa da San) a resenha do 2º livro da Série Foi assim que te amei, confiram: Blog Universo Literário - Resenha Inverno de Cinzas. Ficou linda a resenha da San, ela se empolgou um pouco, contém Spoiller do 1º e do 2º livro. Mas amei de verdade a resenha, a forma que esmiuçou o livro, comentando sobre os momentos de tensão, a minha satisfação por ela ter captado a transformação na protagonista, ficou demais a resenha! Amei mesmo!

Hoje recebi um e-mail da Vanessa, do Blog This Adorable Thing, anunciando a resenha do meu livro Outono de Sonhos, fui correndo conferir.


A Vanessa me enviou um e-mail e de cara ela se mostrou extrovertida, dizendo que não tinha lido ainda nenhum manuscrito, e o meu seria o primeiro, ela pediu de uma forma tão simpática e animada, que foi difícil não atender. E hoje saiu a resenha.

Achei super 10 a iniciativa dela de ajudar os novos autores nacionais, na divulgação. Adorei o detalhe dela elogiar a revisão, mesmo sendo de um manuscrito =)
Achei super fofa a resenha! Só achei uma pena ela ter ficado indiferente aos personagens, gosto de ler coisas do tipo: "Ah amei" ou "Ah detestei o x ou y", porém adorei saber que ela gostou da história em si!

Agradeço a Vanessa pela disposição em ler o manuscrito e dá uma chance aos novos autores nacionais \o/ Obrigada!!!

As partes que mais gostei:

"Como eu disse antes, me surpreendi muito com a história. Eu querendo ou não, sempre começo a ler os livros de autores nacionais com um pé atrás. Alguns são bons, mas outros tem que melhorar muito. Então comecei com um pouco de medo, mas aos poucos a história foi me conquistando e eu esperava ansiosamente para o próximo capítulo". 

"A escrita da Adriana é muito boa, não fiquei perdida em momento algum durante o livro. Achei a história bem original também, gostei".

Confira a resenha na íntegra: Resenha Outono de Sonhoss
A Vanessa tem um blog fofo, se você gosta de livros, vai gostar de lá, participe: Blog This Adorable Thing


Primeiro BookTour do PerSe - Inscreva seu Blog



O que é o PerSe?

O PerSe é um portal de publicação e venda de Livros impressos e eBooks para Autores Independentes, onde o autor é quem publica sozinho o seu livro e não paga nada por isso. Pode até mesmo baixar o conteúdo de seu blog (Blogger e WordPress) e montar um livro dele. 


Visando ajudar os autores na divulgação de seus trabalhos, estamos selecionando Blogs Literários comprometidos com a literatura nacional para fazer parte desse 1° BookTour. Lembrando que todos os autores são independentes, ou seja, procuraram formas próprias nas áreas de revisão, diagramação e capa. Fizemos uma pré seleção, onde destacamos as obras cujo potencial acreditamos. Entretanto, o PerSe não se responsabiliza por tais áreas.


ATENÇÃO: Os interessados devem divulgar essa mesma postagem em seus Blogs e enviar o link da mesma para booktour@perse.com.br. Faremos uma visita a cada Blog inscrito e daremos uma resposta definitiva sobre a parceria até o próximo dia 05 de junho.

Cada blogueiro terá um prazo de 20 dias para ler, resenhar e enviar o livro para o próximo Blog.

Todos os livros enviados para o BookTour serão sorteados entre os resenhistas.

Leia mais > >>


Finalmente meu dia chegou! Nossa, ontem eu tinha 15 anos =D Mas tudo bem, a maturidade chega para todos e isso é um grande privilégio, o milagre da vida!
Hoje é meu aniversário!!! Quando olho para trás, vejo o quanto construí, o quanto cresci, posso novamente agradecer a Deus por tudo que conquistei.

Preparei hoje, uma postagem especial, onde vou compartilhar um pouco de mim, acho que vão gostar...

Nasci no dia 27 de maio, numa noite de OUTONO, ah tinha que ser! Sinceramente só me atentei para estação que nasci enquanto escrevia esse post! Sério mesmo! Que agradável acontecimento \o/ Quase nasci no dia 26, minha mãe diz que foi na virada, 00 hs e pouquinho...

Meu pai escolheu muito bem meu time, não poderia ser melhor, sou Mengão desde nasci \o/ é o time mais lindo que existe, diz que não?! Se não fosse Flamengo seria Flamengo, depois sim, acho que seria Grêmio, tenho uma quedinha por ele, deve ser porque minha cor favorita é azul =/

Fui criança levada, era arteira que só, vivia em cima de árvores, comendo os frutos do pé. Brincava de fazer "comidinha" com folhas do pé de cajá da vizinha.
Meu gosto por animais sempre além da normalidade, era capaz de pegar um pedaço de pão quando vinha da padaria e dar a cachorros de rua, todos achavam que seria veterinária, mas nunca gostei de ver sangue. AMO os animais! Um sonho é um dia nadar com golfinhos =)


Fui menina, fui criança, brincava de tudo, pula corda, piques como: esconde, bandeirinha, taco, lata, tá, cola, parede, e o que mais conseguíamos inventar. Adorava pular elástico e era muito boa nisso! Uma das brincadeiras favoritas era escritório, desenhar, escrever, brincávamos também de escolinha, eu sempre era a professora =) diziam: "essa menina vai ser professora" está quase quente... Era fã dos seriados japoneses como Changeman, Jaspion Flashman, ah fala sério, não conhece?! Para! =D Eu e meus primos depois de cada episódio brincávamos de interpretar o episódio, haha acharam que eu seria atriz! Ficou frio...
Meus joelhos até hoje carregam a marca de ter sido tão "moleque" cicatrizes do tempo de uma deliciosa fase de inocência.

Leia mais > >>


Especialistas dizem que não existem dois diamantes iguais. Um diamante passa por diversos processos até se tornar a jóia que conhecemos. É preciso lapidá-lo para que adquira o brilho intenso tão característico.

Mas um diamante só estará devidamente aproveitado em seu brilho quando totalmente lapidado. Com a lapidação a gema perde boa parte de seu peso, para que se melhore seu efeito ótico, seu brilho e sua capacidade de decompor a luz branca nas cores do arco-íris.

O mais belo corte (lapidação) para o diamante é o chamado brilhante.

Para ser lapidado um diamante deve ser primeiramente entregue a um especialista que examinará cuidadosamente a pedra buscando o melhor aproveitamento possível conjugado à valorização da pedra sob todos os aspectos.

Quando pensei em um objeto para comparar meu livro, lembrei do diamante, pois é isso que ele vale pra mim. E é exatamente esse processo que estou passando com meu livro Outono de Sonhos.

Ele está delicadamente sendo lapidado. Durante uma semana estarei contribuindo para que ele fique melhor. Por esse motivo estarei me afastando do blog e das visitas que tanto gosto de fazer aos blogs amigos (às vezes vou fugir à regra rs).

Sei que vou deixar um ar de curiosidade, mas por enquanto é só, falarei mais sobre o meu diamante, em breve.

Volto com uma postagem especial dia 27. Por que dia 27?! É meu niver pessoal! 
Até lá visitem as outras postagens e comentem, todo dia de noite virei aqui desejando ler comentários carinhosos de vocês! Não deixem de me escrever, hein? 

Enquanto isso, meus olhos verão, a cada corte, um brilho maior, até que se transforme em brilhante.

Beijuuus e até sexta dia 27! 

 

Fonte: Jóia e arte


Olá pessoal!

Trago hoje esse LINDO book-trailer do livro "A Bandeja, qual pecado te seduz?" da autora Lycia Barros, fiz a resenha desse livro no mês de fevereiro, Resenha A Bandeja. Também entrevistei a autora na minha primeira entrevista no blog Entrevista com Lycia Barros.
Já deixei minha impressão sobre esse livro maravilhoso, e com isso acabei conhecendo a Lycia, que é uma pessoa maravilhosa!

A autora pediu ajuda na divulgação do seu book-trailer, então conto com ajuda de vocês! Vamos lá pessoal, o vídeo é lindo e a história inesquecível! Divulgue no seu blog!

Book Trailer: A Bandeja, qual o pecado que te seduz?


Fiquei com vontade de ler o livro de novo! Perfeito o vídeo! Sucesso Lycia!


Mais uma linda resenha do meu manuscrito.
Dessa vez foi no blog da Priscila e da Bia, Entre Fatos e Livros.


No começo do ano a Priscila entrou em contato comigo para parceria. Demorei um pouquinho para enviar o manuscrito, tive ainda um probleminha com a encadernação e comentei com ela, ela gentilmente disse: "sem problemas, manda assim mesmo". Para os curiosos de plantão, o cara fez os furinhos do lado errado e ficou furado dos dois lados, não queria mandar daquele jeito, mas caso não mandasse teria que esperar mais um tempinho. Obrigada pela compreensão Pri!

A resenha saiu hoje, fiquei com aquele friozinho na barriga, imaginando se ela teria ou não gostado do livro. Fiquei muito feliz que ela tenha gostado. Achei linda a resenha! Fiquei emocionada, o que acontece sempre que leio a opinião das pessoas sobre meus personagens e a história.

Pri, quero agradecer pelo apoio e pela sua resenha tão fofa e sincera, adorei a sua comparação com a Bela e a Fera, achei um detalhe fabuloso!

As partes que eu mais gostei:

"Contudo, para viver plenamente esse amor, será preciso cicatrizar as feridas da alma, reunir coragem para enfrentar as críticas de muitos e vontade andar de volta para a vida".

"Os personagens mais cativantes são o Andrew e os amigos, Richard e Alan. Outro tema que o livro trata e eu achei completamente cativante, é a amizade. Há muito tempo eu não lia sobre uma amizade tão linda quanto a desses três".

"A leitura me lembrou um pouco o clássico A Bela e a Fera que eu adoro desde criancinha. Em um certo momento do livro, eu não conseguia ler sem ficar sorrindo idiota, eu sei.  Era tão viciante, tão bonitinho, que eu não conseguia conter o sorriso e todos que passavam por mim, ficavam curiosos". 

Leia a resenha na íntegra: Resenha Outono de Sonhos
Conheça e participe do Blog da Pri e Bia, garanto que se você gosta de livros, vai adorar o blog: Blog Entre Fatos e Livros



A nova promo do blog já está no ar: Fallen


Fallen - Lauren Kate
Sinopse
Luce vai estudar no reformatório Sword & Cros logo após a um incêndio misterioso que matou seu namorado. A vida dela muda muito com a mudança em sua vida e perto de Daniel um solitário e enigmático, ela se sente segura das sombras de seu passado. Mas Daniel guarda um segredo, a verdade que poderia matar Luce, algo que Daniel não conseguiu evitar em suas vidas passadas.

Resenha premiada:
Esse livro já está na minha listinha de leitura a tempos! Queria muito ler! Fui cheia de entusiasmo e...
O início do livro é bem lento, não me prendeu, quase desisti de ler.
Luce, a personagem principal vai para um reformatório muito sinistro e lá a história acontece.
No primeiro dia ela conhece a louca da Ariane, que é designada à mostrar o lugar para a novata. Fiquei boba, o lugar é sombrio demais!

Algumas cenas não me entusiasmaram e quase deixei o livro de lado. Achei Luce muito devagar, sem brilho, sei lá, não gostei dela, o que deu vitalidade à ela foi a louca da Ariane. 
Daí a Luce cruza os olhos com os de Daniel. Ok, aqui eu paro, o carinha salvou o livro. Apesar desse primeiro momento ter sido hilário (apesar de ter soltado um riso, achei de muito má educação o que ele fez com a pobrezinha da menina), mas gostei, foi um "primeiro encontro" bem diferente!
Daí começa Luce na saga atrás do rapaz que não dá bola nenhuma pra ela, isso já estava me deixando muito irritada. Ele sempre a ignorava, e onde ela chegava, ele saía. Quase pulei para as últimas páginas para compreender o por que dele agir daquele jeito com ela.

O livro ficou bom mesmo nos últimos capítulos, mas achei que os fatos começaram a desenrolar tão rápido que quase me perco em meio a tantos acontecimentos. 
Foi quando entendemos o motivo de Daniel ter sido tão hostil com Luce, e claro, a revelação dele, finalmente me fez ficar empolgada com o livro! 

Enfim, gostei do livro mas prefiro Sussurro, quero ler Tormenta (que ainda está aqui em casa fechadinho), e descobrir os mistérios que ainda ficaram sem respostas com o final meio doido desse livro.

Mas vamos a boa notícia!
Quer ganhar o livro Fallen?! 



Hum, simples assim:
PROMOÇÃO ENCERRADA!
1. Seguir meu blog
2. Comentar a resenha
3. Seguir meu twitter: @_Adrianabrazil
4. Preencher o formulário:




Chances extras:
1. Divulgar a frase no twitter:
Quero ganhar o livro: Fallen que a @_Adrianabrazil está sorteando http://migre.me/4y65n

OBS.: no máximo 2 twittes por dia.

2.Divulgar no face, blog ou outra rede social
3.Comentar qualquer postagem 
(daí só colocar o nome da postagem no Link de divulgação)




Olá pessoal!

Estou radiante de alegria com o sucesso da promoção que fiz no blog, do livro
Como fui esquecer você
Hoje fui para o doc e foram 1152 inscritos! Que sucesso!!!
Agradeço a cada um que participou e divulgou nas redes sociais, principalmente no Twitter, obrigada!!!
Fiquei muito feliz, pois pelo que percebi vocês queriam mesmo esse livro =)
Deixa eu parar de enrolar e ir logo ao resultado que todos querem saber!

A ganhadora foi...

Parabéns Márcia Paiva!!!
Você tem 2 dias para responder meu e-mail, que já estou te enviando, caso contrário 
farei novo sorteio.

Aos demais, não fiquem tristes, já vou lançar uma nova super-promo para você participar ;) 

Obrigada a todos!


Olá Pessoal!
E aí como sobreviveram ao pane do blogger?! Loucura não? Por exemplo, essa minha postagem sumiu junto com os comentários, e hoje coloco ela aqui de novo =( Vamo à ela:

No mês de fevereiro o autor Darlan Hayek Soares me procurou, pedindo ajuda na divulgação do seu novo livro, é claro que eu, porta-bandeira dos autores nacionais não recusei.

 O menino que colecionava sonhos - Darlan Hayek Soares
Sinopse 
O menino que colecionava sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação. Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos. 

Confesso que o título foi o que mais me chamou atenção, já que sou uma sonhadora compulsiva. Demorei um tempo para pegá-lo e ler, até porque, quem me conhece sabe que não sou fã de PDF, gosto mesmo de livros impressos. Mas, felizmente o li.

O livro conta a história de Antony, um menino de oito anos, filho único, criado pela mãe alcoólatra, Sophia. Antony vive no seu "mundinho" de sonhos. Seu único amigo é Tommy com quem compartilha sua vida simples e sem grandes acontecimentos.

Em uma segunda-feira, que poderia ser apenas mais uma, a vida do menino toma um rumo diferente, depois que a mãe, mesmo com pouco dinheiro o presenteia com o livro do Pequeno Príncipe, o menino vibra.
A partir daquele momento, ele resolve seguir o conselho da mãe, de ajudar aos outros a realizarem seus sonhos.
Então ele pega um caderno e começa anotar os sonhos alheios.
Certo dia seu amigo Tommy, diz que Antony deveria colecionar alguma coisa, o menino pensa em diversos objetos, até que decide ser um colecionador de sonhos.

Alguns sonhos eles realizam outros os levam para grandes encrencas, típico da idade.

O enredo do livro é bem legal, achei a história bastante singela e a proposta do livro bem interessante, ainda mais eu, que sou uma colecionadora de sonhos.

Desejo sucesso ao Darlan! E agradeço a oportunidade de ler o seu livro.


Inverno de Cinzas - Livro 2


Sempre é bom quando as pessoas gostam do que fazemos, receber hoje pela manhã essa surpresa é maravilhoso:


Ontem mesmo estava lendo o primeiro e-mail que troquei com a Karoline, mais conhecida como a Ká Guimarães, fiquei rindo. Fui atrás dela pedindo parceria (foi o segundo blog que eu procurei através de indicações de outras amigas), ela leu o Outono, fez uma resenha mega-linda (confira Resenha Outono de Sonhos), depois, olha eu nunca vi uma pessoa pegar tanto no pé da outra como foi a Ká e eu! Ela me enchia a paciência pedindo a continuação da Série, daí eu pensei: "Ok, vou mandar o Inverno daí ela para". Só deixei ela ainda mais ouriçada! Daí trocamos diversos e-mails e enfim o MSN. Agradeço a Deus por ela ter sido tão insistente em ficar me pedindo para ler os livros, pois se não fosse isso, talvez jamais teríamos nos tornado tão amigas! 

Ká, agradeço por tudo que você já fez por mim e fico muito feliz por meu livro ter sido o "pivô" para que nos tornássemos amigas! Viu?! Culpa dele! 
Voltando a resenha... Posso imaginar o quanto deve ter sido difícil pra você falar do livro 2 sem dar spoiler, rsrs 

Adorei e seria suspeita em dizer que concordo com tudo que você postou lá. Algumas partes que eu mais gostei:

"O livro é encantador, a cada pagina é uma emoção nova, eu nunca li eu livro assim, digo isso por que sou fanática por romances, ainda mais melosos..."

"Neste, passamos mais tempo com Helen, teve momentos que me deu vontade de bater nela, juro, tanto homem lindo do seu lado, mais eu entendia ela, ela queria o seu grande amor".

Amei e curti cada pedacinho da resenha, obrigada pelo apoio Ká!!!

Confira a resenha na íntegra: Resenha Inverno de Cinzas.
O Blog Acordei é fantástico, não apenas porque eu tenho uma coluna de filmes lá toda sexta (olha a propaganda), mas as resenhas da Ká na maioria das vezes são super divertidas e descontraídas, tem também promoções, a coluna capas lindas que eu amo, tem entrevistas, ah pessoal tem muita coisa boa! Participe: Blog Acordei com Vontade de Ler.



Agradeço à todas que comentaram na resenha da semana passada, o livro "A Hora da Verdade", e quem ganhou meus marcadores, esses aqui:
foi...
As comentaristas:
1.GMD
2. Dê
3.Neiva
4.Hinasama
5.Adriana
6.Márcia Paiva
7. Nanda Meireles
8. Evany
9. Ahtange
10. Ká Guima
11. Fabíola Borges

A ganhadora:

Parabéns Dê!

Envie um e-mail para mim com seu endereço, contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Não deixe de participar da promoção do livro COMO FUI ESQUECER VOCÊ 
só clicar no banner aqui do lado.
E o sorteio do meu manuscrito OUTONO DE SONHOS, no Blog Segredos que ferem, também só clicar no banner aqui do lado direito!

Até o próximo sorteio!


Especial dia das Mães


Hoje é um dia especial, mais que especial!
Mãe que chora, que se anula, que ama, que cuida, que zela, mãe, simplesmente mãe. 
Única em seu modo de agir, intensa em sua forma de sentir.
Mãe, amada Mãe, ela, sempre ela, presente, preocupada, verdadeira.
Seu cheiro são como das rosas, sua voz uma doce melodia.
Ela é uma suave expressão de amor...
Uma mensagem de ternura que Deus enviou.
Mãe uma palavra que gera carinho, e muita das vezes uma intensa saudade.
Nos lugares altos que cheguei, nos vales que conheci, era ela... era você mãe, que sempre esteve lá.
Quando chorei, quando caí, quando sofri, era você que estava lá.
E se em desertos, vales eu passar, sei que suas orações me sustentarão, e nos lugares festivos e de destaque, eu sei que seu sorriso me dirá: "eu sempre soube que era seu lugar".
Obrigada por tudo MÃE!

Em homenagem à minha mãe e à todas as mamães que acompanham meu blog, eu dedico essa música, na gratidão em afirmar que tudo que fizeram
 não foi em vão.

Feliz dia das Mães!

*Algumas fotos que usei nesse vídeo foram do meu filho.
Quero Retribuir - Ana Paula Valadão

Mãe, como retribuir

Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi

Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui

Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir



Adoro selinhos!! Esse eu ganhei da minha querida Eliane, parceira do blog 
A intenção deste selinho é promover a interação entre blogueiros, mostrando que existem muitos blogs bons e que não são reconhecidos.

Os escolhidos deverão indicar quantos blogs quiserem e colocar o link do blog que lhe indicou, o banner e o blog que promoveu que é http://umuniversofantastico.blogspot.com/ .

Vamos aos indicados:



 É tão gostoso para nós autores, o reconhecimento do leitor, que quando isso acontece, percebemos o quanto vale a pena continuar tentando, continuar fazendo!
Foi assim que senti quando li a resenha tão linda que a Mari escreveu no blog dela.


Conheci a Mari depois de uma promoção em parceira que fizemos com outros blogs amigos. Adorei que a parceira trouxe a Mari, uma pessoa super simpática e descontraída! Ela leu meu livro, me deixou curiosa, e soltou a resenha ontem, me deixando muito emocionada!
Alguns trechos que me tocaram profundamente, sério mesmo, fiquei tocada:

   "A narrativa é fluida e envolvente, e os personagens são muito fofos! Me apaixonei por cada um deles".

  "Acho que um dos personagens mais bem construídas foi o Andy, nosso protagonista masculino. Tem todo um drama pessoal envolvendo a vida dele. Pude refletir muito sobre a realidade em que vivemos..."

 "O livro me tocou muito e me deixou em um estado de meditação profundo. Acho que poderia falar dele durante muuuito tempo! Lindo demais!"

Quero agradecer à Mari pelo apoio de divulgação do meu livro! O-BRI-GA-DA flor! Isso tudo é muito importante para mim! E saber que de certa forma eu te levei a refletir sobre a vida me enche de alegria! Isso sim vale a pena!
Em poucas palavras você conseguiu me emocionar! Valeu mesmo pelo apoio! Super beijo!

Leia a resenha na íntegra, clicando aqui: Resenha no Blog da Mari
Pessoal, a Mari tem um blog muito fofo, a começar pelo nome! Se você adora livros, vai amar o blog dela, participem: Blog Tijolinhos de Papel.




Autor Nacional é Tudo de Bom


Olá pessoal!
A autora de hoje me deixou sem saber como começar essa postagem, escrevi, apaguei, vi o cursor piscando e nada. Talvez porque eu seja muito amiga dela, ou porque seu livro seja uma verdadeira obra-prima, ou até mesmo por ser tudo isso e muito mais.
A autora de hoje merece essa flâmula simples de uma arte feita por mim, porém merece ser condecorada com o título "Autor nacional é tudo de bom"! Neiva Meriele é certamente uma das melhores escritoras que tive o privilégio de conhecer, seu livro "A Hora da Verdade" uma das histórias mais incríveis que conheci!
Agora deixa eu entrar na resenha senão vou ficar somente na apresentação.
Sinopse:
Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara. Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?
O que achei:
A história começa com a decisão das duas filhas do milionário senhor Donnelly, Rafaela e Fabiana, de serem livres. O pai sempre tratou das duas com super-proteção e as meninas já saturadas disso resolvem deixar aquela rotineira vida em troca de aventura.

As irmãs conseguem um trailer e acabam parando na divisa do Brasil e Uruguai, na cidade de Bella Ciudad. Lá elas ficam sabendo de um baile à fantasia que sempre acontece, com intuito beneficente. As meninas com o espírito aventureiro embarcam na ideia.
Na noite da festa elas aparecem vestidas para matar, com roupas de couro, ousadas como a "mulher-gato". Elas curtem ao máximo cada momento.

De repente diante das duas moças, dois homens aparecem e assim é descrito:
"Parados à porta estavam dois homens altos e musculosos, vestidos de polícia. É claro que se tratava de fantasia mas as pessoas olhavam para ambos com respeito e reverência, mesmo com a máscara eram sem dúvida os homens mais interessantes que Rafaela já vira, tinham um sorriso lindo e dentes brancos e perfeitos. O que era estranho, pensou ela, uma vez que todas as pessoas com quem conversara a respeito do Uruguai deixavam claro que os homens daquele país não possuíam esse padrão de beleza".

Os belos são Hector e Leonardo, que logo se encantam pelas misteriosas mulheres. A partir daquele momento a aventura passa ter outro sabor.

Primeiro as duas irmãs são confundidas com criminosas, elas não sabiam que os irmãos Martins são uma espécie de justiceiros daquele local e certamente não deixarão que o provável crime de Rafa e Fabi fique impune. Então eles sequestram as irmãs, na tentativa de ensinar uma lição e investigar o crime das duas.

No cativeiro a história se prende em Rafa e Léo. Leonardo afgh! Ele é o cara, já que a autora colocou nele uma mistura irresistível! Léo é machão, sedutor, provocante, orgulhoso, bad boy, carente, ai! Ele é de tirar o fôlego de qualquer mulher!
É claro que Rafa não resiste à essa combinação metafórica de tentação que causa reações adversas em seus neurônios, de tal forma que a deixa desnorteada com tamanha beleza.... 

Léo é TDB! Foi um dos personagens mais cativantes que conheci! 
O que eu mais admirei na escrita da autora, é que ela consegue transformar uma cena de cortar o fôlego em uma cena de risos.
O livro não é apenas uma história de romance, é uma deliciosa leitura, com doses de comédia, mistério, aventura, suspense, nossa quanto suspense! Quase morri com o final! E claro, sua linguagem rebuscada de peculiaridades que certamente a transformam numa das melhores escritoras da atualidade.

Super recomendo o livro da Neiva Meriele, garanto uma leitura leve, divertida, atraente, e claro muito cativante.
Parabéns pelo seu lindo livro Neiva! Certamente é um livro que merece estar nas estantes de diversos apaixonados por livros, assim como eu!

Agora ficou com vontade de ler o livro?! Você pode adquiri-lo por apenas 25,90 através do site da Perse.
Quer conhecer mais da autora?! Acesse seu blog: Blog Neiva Meriele


Quem comentar a resenha irá concorrer aos quatro marcadores da minha série 
Foi assim que te amei, então vamos lá comentem e digam o que acharam do livro!


Inscreva-se e receba notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página