28 de setembro de 2011

Sussurros de uma garota apaixonada - Mandy Porto

Sinopse:
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

Editora: Underworld
Autora: Mandy Porto
Skoob: 
Sussurro de uma...


Há tempos que desejo imensamente ler este livro, por causa dessa capa simplesmente encantadora! E na Bienal aqui do Rio, pude adquirir e saciar minha curiosidade. 

A história é narrada por Brooke que acaba de ingressar na faculdade de medicina. No primeiro dia de aula conhece Lucy, que vem a se tornar sua grande amiga. 


Brooke não imaginava o que viria a seguir na sua vida, depois de conseguir um estágio no necrotério da faculdade. E logo no primeiro dia, ajudando o misterioso senhor T - o responsável pelo lugar - ela descobre que um dos carinhas mais populares da faculdade foi assassinado por enforcamento. O rapaz se chama Danny Garcia, e Brooke tinha grande antipatia por ele ser grosseiro e arrogante.

De repente tudo muda, pois a menina descobre que pode ouvir, ver e falar com Danny! Isso seria normal, se ele não estivesse morto! A menina pensa que está louca. Depois do susto, ela começa a gostar daquela situação totalmente fora do comum. Danny convence Brooke a ajudá-lo a descobrir quem foi seu assassino e no decorrer das investigações, outros rapazes são mortos no campus da mesma maneira, concluindo que existe um serial killer solto na faculdade. 

Eles precisam descobrir quem é o assassino para que a alma de Danny possa enfim descansar. Porém, eles se apaixonam, e Brooke, sabe, que quando enfim for resolvido esse mistério, Danny terá que partir.

Me lembrei muito daquele filme "E se fosse verdade", e achei uma "tacada de mestre" da autora ter feito uma quantidade exata de suspense e romance. E ter criado um final surpreendente!

O livro é lindo, de verdade, eu adorei! Fiquei tão envolvida que não consegui parar de ler! Li em 2 dias, queria saber quem era o tal assassino e claro, queria saber de que forma eles dois ficariam juntos e se isso aconteceria ou não. Sou fã de livros assim, e como todos sabem, adoro cenários de escolas e faculdades, enfim, pra mim, um livro perfeito e FOFO! Mais que recomendado!

"Arrependo-me de tê-la tratado mal naquele dia de madrugada quando acabei dormindo em frente ao seu quarto. Eu agiria de maneira completamente diferente se eu soubesse.Eu a teria beijado se soubesse que nunca mais poderia tocá-la. Eu a quero muito, mas nada podemos fazer para que alguma coisa mude para... melhor." Pág.78

Mandy Porto é uma autora nacional, merecedora da flâmula:




Adriana Brazil     

SORTEIO DE MARCADORES DA UNDERWORLD

Agora uma boa notícia!
A Bruna conseguiu vários marcadores da Underworld lá na Bienal e vamos sorteá-los 
aqui no Blog! Junto com cada um vai junto o kit dos 4 marcadores da série 
Foi assim que te amei
Para participar é simples:

23 de setembro de 2011

Conversa entre amigos #2

E continuamos a falar dos aprendizados, das dores, dos sorrisos, das perdas. Nossa como essas perdas e partidas são difíceis! No mínimo você já deve estar se questionando:

- Meu Deus, a Bruna perdeu alguém? O que será que aconteceu?
Ah amigos, no decorrer de toda a nossa jornada, somos presenteados e também surpreendidos, tanto para coisas muito maravilhosas, quanto para as que já não são tão intensas e esperadas por mim, e acredito que pra você também, as temidas perdas. Acabei de receber um e-mail que me trouxe até aqui, para conversar um pouco com vocês. E do que me lembrei?
Uma Prova de Amor, filme com Cameron Diaz, lançado em 2009. Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate.



22 de setembro de 2011

Resultado da Promo Relâmpago

Resultado da Promoção Outono de Sonhos para os Blogs Parceiros

Hoje é o dia do resultado da Promoção relâmpago do meu livro, Outono de Sonhos! Vamos conhecer os ganhadores!



Quero agradecer a cada um que participou e dizer que fiquei muito lisonjeada com as frases, mas, depois eu falo delas. Alguns blogs parceiros não participaram porque pensaram que não poderiam, mas deixei tudo explicadinho na postagem, era só conferir se o nome havia sido mencionado no post da publicação. Então, vamos ao sorteio!



Algumas pessoas comentaram, mas não estão concorrendo. Então a ordem dos participantes, ficou assim:




1.Eliane 
2. Érica
3. Sandra
4. Nanda 
5.Mirelinha 
6. Ká 
7. Thais
8. Neiva
9. Mari
10. Rapha
11. Fêh

Os 2 livros seriam sorteados: 1 via Random e outro para a frase mais bonita.
Vamos ao Random?! 

Parabéns Thais!!!  \o/ 
Agradeço por ser um dos meus blogs parceiros nessa jornada!!!

O segundo livro, vai para a frase mais bonita e original. Tive que pedir ajuda dos universitários, ouvi a opinião da Bruna, e da família toda também!
A frase teria que responder a pergunta:

18 de setembro de 2011

Além dos Sonhos - Meu novo livro

Além dos sonhos
Porque o amor é mais real do que se imagina.

Olha o que acabou de chegar...

Além dos Sonhos é meu novo livro, nascido num momento muito especial da minha vida, quando eu estava começando a ensinar música para crianças carentes (em março +ou-). A ideia surgiu de repente, e não demorei para terminá-lo. É um romance leve e narrado em terceira pessoa. Traz Brenda e Fernando como protagonistas. A mensagem central é que devemos valorizar nossos talentos, não importa qual seja. Ele foi colocado em você por um lindo propósito. E o romance que Brenda vive é inesquecível... 

A sinopse foi feita por Nanda Meireles, que fez um lindo trabalho de Ghost Writer. Obrigada Nanda! E capa foi feita por mim.

Além dos Sonhos

Autora: Adriana Brazil
Editora: Procurando
ISBN: 978-85-910713-6-4
Ano: 2011

Sinopse
Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio.
Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos.
Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido.
Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou...
Está mesmo?
O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda.
Todos, menos um.
Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais.
Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes?
Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade.
Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?


SUMÁRIO
1. O de Sempre 
2. A Realidade é mais Doce 
3. Será que é real? 
4. Uma gostosa sensação
5. Borboletas Azuis
6. Estrelas no Céu 
7. Minha linda Butterfly 
8. Não era para ser assim 
9. Além dos Sonhos
A capa aberta, ainda farei pequenas modificações

15 de setembro de 2011

Somente para os Blogs amigos e Parceiros

Esta postagem é especialmente para meus amigos dos blogs parceiros, porém, você que ainda não faz parte da listinha, fique à vontade para comentar.


Promoção Relâmpago!

Trago hoje uma ótima notícia para aqueles que estiveram comigo durante o começo, caminharam ao meu lado, no penoso trajeto em direção a publicação do meu livro. Alguns blogs conseguiram me surpreender ainda mais, e me apoiaram mesmo sem eu enviar o manuscrito! Alguns me fizeram chorar com suas emocionantes resenhas (merecia até uma promoção também para as que eu mais gostei), outros abraçaram meu livro e levantaram a bandeira: Eu apoio a publicação de Outono de Sonhos, e esses, e para esses que hoje lanço uma promoção diferente. 

Irei sortear entre vocês dois exemplares do meu livro, Outono de Sonhos, como gratidão pelo apoio e parceria nessa jornada. 

13 de setembro de 2011

Entre a Mente e o Coração - Lycia Barros


Hoje vou tentar conter o entusiasmo e ser sucinta. Que nada! Vou deixar meu coração falar.

No mês de junho a autora Lycia Barros me fez um convite muuuuuito inusitado e depois do choque, passando pela negação, espanto e medo, finalizou com um enorme sorriso de "claro que aceito!". Ela me convidou para prefaciar seu novo livro, Entre a Mente e o Coração, o volume 2 da Coleção Despertares.

Tive poucos dias para ler, mas, como fui capturada logo nas primeiras páginas, li tudo em apenas um dia, e no final - adoro quando isso acontece - suspiro fundo e com um sorrisinho um tanto bobo no rosto, penso ou digo: "Perfeito".

Quero agradecer de coração, a autora, hoje minha mais nova amiga, Lycia Barros, pelo privilégio de conhecer seu novo livro, e pela honra de prefaciá-lo. 

Sei que alguns vão pensar que estou dando à ela a flâmula do meu blog Autor Nacional é Tudo de bom, porque eu prefaciei o livro dela, e o que vier nesta resenha é apenas a resenha de uma amiga, oh que engano de quem pensar assim! E se ainda assim insistir em tal pensamento, desafio você ler o livro e depois vir aqui e concordar comigo, afinal, sem dúvidas, Lycia Barros é uma autora que merece essa simples menção no meu blog, mas que faz jus a frase: Autores Nacionais é TUDO de bom!

Agora sim, vamos a resenha! 
Contém Spoiller de A Bandeja, qual pecado te seduz? *nada de muito grave rs Por isso coloquei de vermelho os parágrafos que podem ter spoiller, você pode pular, isso não implicará a leitura.


Sinopse:
Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.


Entre a Mente e o Coração, faz parte da Coleção Despertares, o volume 1 "A Bandeja, qual pecado te seduz?" resenhei aqui

Não é uma série como muitos pensam, e sim uma coleção que trará temas diferentes, relatados por personagens distintos que fizeram parte do livro A Bandeja, ou seja, uma nova história, um novo núcleo. A Lycia explica direitinho no seu canal, tirando todas as dúvidas (link no final).

A história traz de uma forma surpreendente a vida de Alderico, mais conhecido como Rico. Depois da escolha de Angelina no final do livro A Bandeja - confesso que quase morri de angústia porque queria de qualquer jeito que ela ficasse com... bom deixa pra lá - Rico começa sua nova vida. 

10 de setembro de 2011

Bienal do Rio 2011 - fotos

7 de setembro, dia da Independência do Brasil...
Menos da nossa liberdade de ação =/ Demorei um pouco mais de 3hs para chegar na Bienal, ninguém merece! Pegamos um engarrafamento enorme!

Mas, valeu a pena. Conheci pessoas muito especiais! Espia só:

Tem bastante tempo que quero comprar o livro do Fábio Brust, e ontem tive a alegria de conhecê-lo e adquirir seu livro, Agora eu morro.


Fábio é um cara super simpático e pude conversar um pouquinho com ele, afinal, ele logo reconheceu a escritora "chata" que ficava fazendo dezenas de pergunta no Skoob sobre a publicação pela Novo Século, coisa de "marinheiro de primeira viagem". Adorei conhecê-lo e vou passar a leitura desses dois próximos livros, na frente dos outros.

Leandro Schulai, finalmente o conheci! Autor de O Vale dos Anjos. Ele estava lá no horário do Fábio, e acabamos nos encontrando, embora já estava quase marcado nosso encontro. Fiquei impressionada o quanto o Schulai é simpático e atencioso, e caramba, como ele é alto! Fiquei feliz mesmo por ter conhecido meus colegas de editora, espero que sejamos em breve, bons amigos.
Amei as dedicatórias, e achei mega fofo o que o Leandro escreveu pra mim:

Te desejo em dobro Leandro!
Tinha famosos, muitos famosos por lá, olha o William P. Young autor de A Cabana.

Estava procurando a Mare Soares, e acabei a encontrando ao lado do estande da minha editora, Mare é super simpática também, é autora do livro Chantilly, que gostaria de ter comprado, mas ela estava na "tocaia" esperando a Anne aparecer por lá :)

7 de setembro de 2011

Novo hotsite Foi assim que te amei


Olá Pessoal!
Quero anunciar hoje mais um espaço com informações sobre a série Foi assim que te amei. Um hotsite que ficou mega-lindo, confere:



Tem um tempinho que estou trabalhando nele e finalmente ele ficou prontinho. Lá tem tudo sobre os quatro livros, bem, quase tudo =). Espero que vocês gostem! Alguns gadgets e afins ainda estou testando, então peço que vocês visitem e me digam se a tela se ajustou automaticamente aí, se o tamanho está bom, e principalmente se gostaram ou não. Não deixem de conferir a página Personagens, onde você vai encontrar uma surpresinha, o Twitter de duas pessoinhas que merecem ser seguidas. 

O antigo blog continua ativo com o endereço de foiassimqueteamei.blogspot.com  em breve será .com.br quando a UOL desbloquear meu domínio.

Como alguns sabem, a Novo Século colocou meu livro em pré-venda em várias livrarias (que emoção), mas você poderá adquirir ele comigo, com alguns brindes que estou preparando, semana que vem farei uma postagem especial sobre o assunto.

Sem mais delongas, confiram e voltem pra me dizer o que acharam =D
Ah, não deixem de curtir e twittar!

http://www.foiassimqueteamei.com



Aproveito para anunciar uma entrevista que dei para o Blog Primeiro Livro, da super simpática Amanda. Não deixem de conferir ;)



Entrevista no Blog Primeiro Livro



Agradeço a Amanda pela oportunidade de divulgar meu trabalho.



4 de setembro de 2011

Bienal do Rio 2011

VOU ACAMPAR LÁ!

A Bienal tem sido uma experiência incrível na minha vida e na vida dos apaixonados por livros! Fui com a Bruninha e nossos respectivos maridos e se não fosse meu corpo pedindo descanso andaria muito mais por lá! Tudo é lindo e fascina, encanta! 

Eu e Bruninha na entrada, por sinal o estacionamento tá bem
carinho, 15,00, fala sério!

Esse cantinho aí tinha uns efeitos especiais bastante interessante.

Olha a editora mais linda do mundo ao fundo! Momento emocionante!
 Eu entrei na Bienal à procura da minha Editora linda! Fui direto ao pavilhão azul, e fiquei emocionada diante dela! E claro com uma cara de "tonta" foi lindo, emocionante! Queria que meu livro estivesse lá... momento snif. Mas, quem sabe ainda não pega a última semana?! \o/ Aproveito para pedir ao pessoal que estiver na Bienal, não deixem de passar no estande da Novo Século e perguntar qual a previsão de chegada do OUTONO DE SONHOS. Perguntem, peçam, digam que estão ansiosos pelo lançamento, essas coisinhas assim rsrs 


Achei alguns livros muito barato, e claro, fui à "shepa" comprei vários clássicos da literatura por um preço maravilhoso! Fiquei encantada com as capas dos livros da Underworld, lindas demais! GAMEI e comprei o livrinho da Mandy que estou a tempos querendo ler, linda a capa e diagramação!






Bem, trago mais novidades essa semana, porque não andei lá o quanto queria e nem achei os livros que estou procurando (desculpa pra voltar, eu sei ;) Quero ir todos os dias, se possível for).


Até a próxima!




Inscreva-se e receba notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total de visualizações de página