• Início
  • /
  • Sobre
  • /
  • Meus Livros
  • /
  • Agenda
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Lojinha
  • /
  • Portífolio
  • /
  • Contato

  • Resenhas nos blogs - Leitora Viciada e Macchiato

    FELIZ 2012!!!


    Um novo ano se inicia, estou cheia de expectativas boas! Meu Natal e virada foram lindos, e o seu?! 
    Comecei muito bem meu ano, com duas resenhas simplesmente ENCANTADORAS do meu livro, que saíram na verdade, no dia 31, mas fiquei feliz de tê-las lido no dia 1º de janeiro, pois posso dizer que fechei 2011 com chave de ouro com a resenha da Gabriela, no blog Livros e Meninas, e com a mesma chave de ouro, abri o ano maravilhosamente bem com as duas resenhas nos blogs: Leitora Viciada e This love bug/Macchiato. Se você gosta de livros e novidades, sigam os blogues das meninas, recomendadíssimo! 


    "Todos esses belos detalhes, que vão das personagens, passando pelas cenas e pelo estilo da narrativa, compõem uma das mais belas histórias de amor já escritas. E o melhor: são pessoas especiais, sem a necessidade de existir um toque sobrenatural. A magia é o próprio amor".

    "Algumas das cenas mais tocantes (dentre as quais posso comentar sem estragar a surpresa): o primeiro encontro do casal e a cena final do livro - ambas dignas de cinema!"

    Por Tatiana




    PS. A Tatiana foi uma blogueira muito fofa que apoiou meu livro sem vínculo de parceria, iniciativa que me surpreendeu. Sua resenha foi uma das mais bem escritas que eu li e uma das mais emocionantes.



    "A temática agrada grande parte dos leitores, pois trabalha o significado mais puro do ser humano. Que é a capacidade de amar. E a forma de esboçar esse sentimento constante nos indivíduos que buscam, é mágica". 

    "A parceria/cumplicidade, redenção e cuidado para com o outro. Independente da troca existente e que é necessária. Porém é um estado subconsciente – às vezes consciente – de desejar que aquela pessoa tenha o melhor sempre ao seu lado e se surpreenda com gestos de carinho que vão além de explicações. É tamanha alegria sentir o outro sem palavras com um simples gesto. A demonstração de cuidado e carinho em um cotidiano é a maior prova". 

    Por Aymeé

    Ps. O blog Macchiato tem um diferencial que eu me apaixonei, o Momento Macchiato nas resenhas. A Aymeé pega uma cena e faz um desenho, que tudo! E a cena que ela escolheu do meu livro é uma das minhas favoritas, e o desenho?! Fiquei muito tempo olhando e admirando, lindo! Olha:


    Quer saber qual é esse momento?! Confira a resenha na íntegra e não deixe de ver outros Momentos Macchiato, é muito fofo, você vai amar! E a resenha soma com a da Tatiana, uma das mais bem escritas. Amei!


    PS. Não poderia deixar de citar uma resenha que saiu do meu livro no blog da Lana, que não é parceira, mas achei linda a opinião dela: http://lana-aguiar.blogspot.com.

    Agradeço de S2 o apoio de vocês, meninas!



    Adriana Brazil 


    8 comentários :

    Érica Lopes disse...

    Opa!!! Mais resenha do meu livro favorito??

    Vou passar no blogs e comentar agora msm!

    Beijokas

    Ahtange disse...

    Que lindo amiga!
    Essa cena do desenho nossa! É minha favorita, toca muito fundo.
    Bjos e as resenhas estão lindas!

    Livros minha Terapia disse...

    Adrii confesso .. chorei tb com as resenhas lindas demais e a Tatinda arrazou no post. vc merece .. Bjks
    Fê Figueiredo

    Neiva Meriele disse...

    tem coisa mais linda do que uma nova resenha bem escrita do livro que a gente ama? Demais... adoro quando saem novas resenhas do OS. Nem sempre consigo comentar pois minha net funciona quando quer mas aqueles blogs que abrem os comentários em outra janelinha lá tô eu comentando e babando no livro mega fofo que ganhou meu coração. Você merece Dri.

    Mireliinha disse...

    Fico tão feliz quando vejo essa postagem!
    Significa que muitas pessoas estão lendo e se encantando com seu livro lindo!

    Parabéns e sucesso SEMPRE!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    Débora disse...

    É tão bom ver que as pessoas gostam do sei livro, se encantam, se emocionam...
    Aaah Dri!
    Você faz todos suspirarem ao lerem sua escrita, isso é lindo!

    Beijão!

    Rapha disse...

    Drizinha, to indo conferir as resenhas, nossa achei muuuuito legal esse negocio do desenho, super inovador *-*

    Tenha um lindo ano!

    Tatinda disse...

    Me sinto especial ao ver que postou sobre minha resenha. O livro é emocionante e encantador e escrevi a resenha soltando o coração, que ficou desnorteado como término da leitura.
    Adorei o desenho da resenha, super inovador e criativo, amei!
    Beijos.

     
    © Autora Adriana Brazil- 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo